Top: As 12 melhores frases do episódio 4x16 - Bring It on

em 15 março 2013 |

Certeza que as cenas de ações (e falamos isso em ambos significados) são engraçados,mas a verdadeira razão na qual amamos The Vampire Diaries,são as ironias de Stefan (Paul Wesley),Elena(Nina Dobrev) e Damon(Ian Somerhalder).Confira nossas 12 melhores citações do episódio 16,da 4 temporada,”Bring It on”.

12.O pior tipo de espírito de equipe
Caroline, para Elena: Você está se alimentando das competidoras?!

11.Quem precisa de roupas?
Elena pelada ,para Damon,Stefan e Caroline: O que?Não é nada que vocês não tenham visto antes.

10.Nosso cavaleiro de armadura reluzente
Klaus,para Will,que está atrás de Haley: Tenha cuidado,isso não é maneira de tratar uma dama.

9.Você sentiu minha falta?
Damon,para Rebekah: Pensei que você ainda estava de férias na ilha Numbskull.

8. Klaus sabe como oferecer vinho e jantar a uma dama.
Hayley, para Klaus: A maioria dos homens obtem seu poder através de tortura e manipulação,você adquire o seu através de bebidas e comidas sofisticadas.

7.Hora de brincar de detetive…do jeito errado.
Rebekah,para Damon: Impressionante.Você é igual ao Sherlock Holmes com problemas cerebrais.

6.Todo mundo é crítico.
Haley,para Klaus:Essa pintura não me faz querer vomitar.

5.Ex-namorados sabem mais.
Elena, para Stefan:Então você está me aterrando porque eu deixei Caroline cair em sua cabeça dura?

4.Fique com o que funciona.
Stefan,para Elena:Com certeza.Na dúvida,manipule pessoas com sexo.Isso funciona para Katherine.

3.Quando é hora de festa,nós devemos festejar muito.
Stefan, para Caroline: Infelizmente,Eu tenho esse pequeno problema:Quando festejo muito,eu mato pessoas.

2.Verdadeiras palavras nunca deveriam ser pronunciadas.
Damon,para Rebekah: A vida é um saco quando você é comum.

1.Humanidade está soterrada.
Elena,para Damon: Seja honesto;você gosta mais de mim assim.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.