11 momentos chocantes da 4ª temporada de TVD

em 16 março 2013 |


1- Elena mostrando as presas.Nós passamos a maior parte do verão de 2012 nos perguntando como Elena seria como vampira, e todas as nossas questões foram respondidas no primeiro episódio da 4ª temporada, quando ela mostra as presas para impedir Damon de matar Matt. E graças a Deus! Qualquer vampiro que mantenha Matt vivo fica numa boa comigo.

2- Alaric também tem saudades de Damon, mano.
Mesmo quando nós pensávamos que o discurso de Damon sobre solimãos – solidão para irmãos, duh! – O seu antigo amigo de bebida aparece em forma de fantasma atrás dele. Alaric disse: “Eu também sinto sua falta, mano” e o mundo chorou. E isso foi um mês antes do primeiro episódio de Cult, então tirando o fato de vermos Legalmente loira um milhão de vezes, nós estamos completamente carentes de Matt Davis. E isso é uma merda.

3- Stelena afunda como o Titanic.Elena pirou quando ficou com a maldição do caçador – matar o irmão esteve entre os seus piores momentos – e quando ela finalmente saiu dessa e voltou pra sua consciência, ela foi forçada a ter uma pequena conversa com Stefan e que acabou com ele terminando com ela. “Querido Diario Vampiro, hoje foi um dia de merda. Com amor, Elena”.

4- Elena e Damon aparecem nus criando um vínculo de ligação.
Eu não quero saber que tipo de influência a Elena teve, vínculo do ligação ou o escambal, quando ela transou com Damon pela primeira vez – essa cena foi quente. E demorou muito a chegar, o que fez todas as mordidas e roupas arrancadas e jogadas na paredes ficarem melhor ainda.

5- Klaus afoga a mãe de Tyler.
Porque ninguém tem o direito de não ser órfão em Mystic Falls, Tyler perdeu sua mãe no episódio que não estava propriamente no melhor clima natalício. Durante uma apresentação muito particular do feriado clássico, Klaus agarrou a cabeça da Sra. Loockwood e afundou na fonte da praça até ela morrer. Sim senhor, e a cara do Klaus ainda estava escorrendo sangue, isso foi tão romântico.

6- Stefan se reaproxima de Rebekah
Não tem nada como ver meia dúzia de chamas antigas se reacenderem novamente! Quando Stefan e Rebekah deixaram suas emoções de lado – e também suas calças – nesta temporada, você quase que podia ouvir fogos de artificio. Se bem que esses sons pipocando poderiam ser da cama deles se desfazendo em pedaços.

7- Jeremy é marcado.
Nós não estávamos certos do que estava acontecendo quando Jeremy completou a marca, nem sabíamos se estamos nos importando muito com isso ou não. Mas temos certeza de que adoramos ver ele arrancando a camisa no meio da mansão Salvatore, revelando a marca completa. Você já não está tão pequeno agora, pequeno Gilbert.

8- Tyler se despede
Tyler tem estado entre idas e vindas a Mystic Falls mais do que qualquer outra pessoa, mas isso não significa que as despedidas se tornem menos dolorosas. Ver Caroline perde-lo de novo foi meio que – totalmente deprimente, mas pelo menos nós teremos muito sexo hibrido para por em dia quando ele voltar.

9- Katherine retorna
Eu nunca estive tão feliz, nem tão puta, de ver alguém na minha vida como eu fiquei quando Katherine apareceu na tumba do Silas. Não me interpretem mal, eu amo uma boa doppelganger aparecendo, mas essa piranha é a verdadeira razão do Jeremy ter morrido. Então ela pode ser jogada na fogueira se depender de mim.

10- Pequeno Gilbert, grande morte.
Julie Plec dá, e Julie Plec tira. Logo quando estamos nos acostumando a ideia de Jeremy ser um caçador crescido e fodão, Silas – com uma pequena ajuda da Katherine – teve que mata-lo! Ver o irmão da Elena cair sem vida foi como ver a morte de um pequeno coelhinho indefeso. Um realmente sexy, musculoso e indefeso coelhinho.

11- Queima, baby, queima!
Provavelmente a minha cena favorita metafórica mas também literalmente na história de The Vampire Diaries, Elena taca fogo na casa – e no seu passado. Vocês entenderam agora? Muito significativo.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.