Elena fará algo que deixará Damon muito feliz

em 14 março 2013 |

Se prepare para balançar os pompons, porque a CW lançou outro sneak peek do próximo episódio de TVD, “Bring it On”. Acredite ou não, a nova Elena (Nina Dobrev) sem emoções está, na verdade, animada com algo.

Elena interrompe uma conversa entre Matt (Zach Roerig) e Caroline (Candice Accola). Eles estão falando sobre Bonnie (Kat Graham). Matt diz que ele não culpa a bruxa por se sentir exausta depois dos recentes eventos quando Elena aparece, segurando um panfleto. “Eu tenho uma ideia“, ela diz. “Você pode obter meu lugar antigo na torcida de novo?”

Já que Caroline é a captã do time, ela admite que isso não deve ser algo muito difícil. Mas a loira fica curiosa sobre a razão pela qual sua amiga quer o lugar de volta. “Eu pensei que você odiava essa coisa de líder de torcida”, diz a Vampira Barbie.

Isso foi no passado. “Agora eu acho que seria muito divertido pular por aí jogar as pessoas no ar”, diz a sanguessuga sem emoções. Hm, vocês vão notar que ela não mencionou nada sobre pegar suas amigas de volta do ar.

Independentemente, Caroline fica animada. “Eu acho que isso deixaria Damon realmente feliz”, ela diz
para Elena.

Uau. Desde quando Caroline faz parte do time Delena? Esse episódio tem tudo para mudar todo o jogo!

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.