Nina e Ian vs Miley Cyrus e Liam Hemsworth: Qual casal é mais quente?‏

em 14 março 2013 |

Nina Dobrev e Ian Somerhalder estão namorando desde 2010.

Apesar de serem discretos sobre seu relacionamento, o casal foi pego se beijando pela primeira vez em público em 2011, numa festa de Halloween.

Em 2011, em uma entrevista com a Teen Vogue, Nina explicou a natureza do seu relacionamento com Ian Somerhalder.

“Nós esperávamos os rumores. Se eu não estivesse namorando Ian, eu estaria namorando Paul. Muitas pessoas que trabalham juntos terminam namorando, então isso não seria incomum, mas eu nunca namorei alguém com que tivesse trabalhado.” ela explicou.

Com o tempo, surgiram fotos confirmando que os atores de The Vampire Diaries são mais do que apenas amigos.

Já Miley e Liam se conheceram na gravação de “A última música” e em maio do ano passado, o ator pediu Miley em casamento. A cantora ficou muito animada na época, contando para a revista People: “Estou tão feliz de estar noiva e ansiosa por uma vida de felicidade com Liam”.

Miley ganhou um anel de 3,5 quilates de diamante criado por Neil Lane.

Nesse ano em uma entrevista para a Cosmopolitan, a estrela de 20 anos chamou Liam de homem mais gostoso. “Eu literalmente olho para ele e fico ‘Você é gostoso, meu Deus’” ela disse.

Vote AQUI no seu casal preferido.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.