Nina quer que Ian seja seu estilista

em 28 março 2013 |

Ah, nós já sabíamos que os rumores sobre a separação de Ian Somerhalder e Nina Dobrev eram falsos! O casal de The Vampire Diaries continua mais fofo do que nunca!

Caso você ainda não tenha visto o vídeo hilário de Ian vestindo um recorte de papelão de Paul Wesley, você pode assistir abaixo. Ele enfeita seu colega de elenco com roupas dos anos 70, incluindo: calças bocas de sino e chapéu roxo. Nem precisamos dizer que a versão 2-D do Sr. Paul Wesley ficou fabulosa.

Nina Dobrev assistiu o vídeo noite passada e, enquanto ela achava que Ian não estava capturando bem o estilo de Paul, ela amou todo o efeito. “Haha apenas assistindo isso! Nem morto Paul usaria isso, mas eu gosto de como você está se saindo, quer ser meu estilista Ian?”, ela twittou. Então, ela percebeu que sua própria estilista, Ilaria Urbinati, pode não ter apreciado muito isso.

“Querida, eu simplesmente não posso competir com Ilaria… ;) ‘@ninadobrev: @ilariaurbinati vai ficar chateada :S”, ele respondeu em um tweet. Ah, ele a chamou de “Querida”!

É muito ruim que Ian não possa ter seu primeiro cliente como estilista. Nós poderíamos ter visto isso como uma carreira viável para ele. Ele complementou Paul tão bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.