Paul Wesley acredita que um dia Stefan e Elena poderiam voltar?

em 24 março 2013 |
Quando encontramos com Paul Wesley no set de The Vampire Diaries algumas semanas atrás, ele estava interpretando algumas falas do Stefan numa cena numa lanchonete com Katherine, Rebekah e Damon. “Acho que poderia ter um pouco mais de pizza,” ele disse ao escritor do episódio. “Ele podia ser um pouco mais sarcástico ou algo do tipo.”

O Stefan da 4ª temporada pode não ser tão malvado quanto era nos seus dias de estripador, mas ele definitivamente desenvolveu uma língua mais afiada – e gostamos disso. Isso devido, em parte, porque Wesley procurou por oportunidades de injetar um pouco mais de perspicácia nas falas do Stefan.

Eu estava exigindo comportamento com atitude!” Paul brinca. “A 4ª temporada tem sido uma difícil transição pra mim, porque a terceira temporada foi minha favorita por causa das coisas que podia fazer como ator. Me diverti, e agora eles estão colocando o Stefan – é quase como se você estivesse numa partida de basquete, e depois o treinador coloca você no banco por um minuto, e você fica tipo ‘Me colocar dentro, treinador!’”

Atualmente, a vida amorosa de Stefan está mais que complicada. Sua ex-namorada, pela qual ainda está apaixonado (ao menos, quando ela não está desprovida de humanidade) acabou de se mudar pra casa dele… com seu irmão. Ele está ficando com Rebekah, a sua louca e obsessiva ex, Katherine, está de volta, e a melhor amiga dele, Caroline, pode fica sem um interesse amoroso por enquanto.

Recentemente, está um bom cenário para Stefan e Rebekah. “Rebekah, esse é meu aperto principal,” Paul ri. “Eu gosto de Rebekah. Talvez seja apenas porque gosto da Claire, mas gosto da personagem Rebekah porque ela é multi-dimensional. Ela tem a parte vilã, e também é super insegura e com defeitos e quer ser apreciada e aceita. Gosto disso.”

Vamos apenas dizer que Paul está aceitando quaisquer envolvimentos amorosos que os roteiristas jogarem na direção de Stefan… Contanto que Stefan pare de suspirar pela Elena.

Olha, eu acho que qualquer um pode ter qualquer um em The Vampire Diaries. Talvez até eu e outro cara,” ele diz. É verdade – mais cedo naquele dia, ele estava exaltando as virtudes de um romance potencial entre Stefan e Elijah. “Qualquer coisa que pudermos fazer para não deixá-lo deprimido e correndo atrás da Elena é ótimo. Um pouco de Rebekah, um pouco de Caroline…

Agora, Stefan está superando Elena – ao menos por enquanto – principalmente porque ele não acha muito atraente essa nova encarnação dela livre de humanidade. “Não sei sobre ‘pra sempre’, mas eu acho que as ações dela vão ditar isso,” Paul diz.

Ele acredita, sim, que eles vão encontrar um caminho de volta eventualmente… mas só se Stefan conseguir sair da teia emaranhada da vida de Elena. “Eu acho que tem uma oportunidade para um momento muito poderoso entre eles quando eles ficam juntos e algo acontece, algo dinâmico, porque não vimos isso por muito tempo. A chave para Stefan e Elena até onde sei é tempo e distância,” ele diz. “Quanto mais você mantenha eles longe um do outro, menos Stefan vai tentar ajudar Elena, tentar concertar Elena, tentar correr atrás dela e pegar qualquer coisa que ela deixar cair – quanto mais ela falhar por si mesma, ele falhar por si mesmo, se eles tiverem essas experiências, então talvez algo aconteça. Esse é o único modo de Stefan e Elena voltarem a ficar juntos.”

Fonte: http://stelenatvd.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.