O que Nina Dobrev e Ian Somerhalder tem em comum com Beyoncé e Jay-Z?

em 18 março 2013 |

O segredo do forte relacionamento de Ian Somerhalder e Nina Dobrev está quase perto de Beyoncé e Jaz-Z. Os astros de “Vampire Diaries” estão usando o método do casal poderoso sobre como manter o relacionamento forte e longe da mídia e da publicidade.

“Isso me dá tal fundamento”, Beyoncé declarou sobre seu casamento com o rapper Jay-Z no documentário “Beyoncé: Life Is But a Dream”. Beyoncé adicionou ainda que ter sido amiga de Jay-Z durante um ano e meio antes de começarem a namorar ajudou a solidificar a relação romântica. “Ter alguém que você apenas goste é algo importante. E alguém que seja honesto”, revelou a talentosa cantora de 31 anos.

Em 2009, Ian Somerhalder e Nina Dobrev se conheceram e se apaixonaram enquanto trabalhavam no seriado de sucesso, The Vampire Diaries. Rumores de que os astros estavam namorando começaram depois que os dois foram vistos aos beijos no aeroporto de Los Angeles, em março de 2010. Depois disso, Ian e Nina se tornaram inseparáveis e eram constantemente vistos juntos em festas, eventos e até mesmo nas férias.

Para a edição de setembro do ano passado da revista “Seventeen”, a atriz de 24 anos falou sobre o status de seu relacionamento com o colega de TVD. “Eu não queria namorar nenhum dos meus colegas. Meu objetivo no seriado era ser profissional. Mas as vezes você não consegue evitar de ter uma conexão com alguém e você só pode lutar contra isso durante um tempo, e foi isso que eu fiz durante muito, muito tempo”, relevou Dobrev.

O casal apoia os projetos um do outro e dividem seu tempo em participar de vários eventos de caridade. O bonitão de 34 anos criou a “Ian Somerhalder Foundation”, dedicada a ensinar as pessoas sobre a importância da proteção aos animais e ao meio ambiente.

Por outro lado, Nina Dobrev mostra apoio ao “Elton John AIDS Foundation”. Os dois também foram fotografados juntos algumas vezes enquanto seguravam cartazes encorajando os fãs a ajudarem com trabalho de caridade.

Enquanto isso, Ian Somerhalder e Nina Dobrev ainda estão longe um do outro por causa de suas agendas lotadas de trabalho. O ator recentemente voou sozinho para Atlanta de volta da sua viagem para Nova York, e até compartilhou uma mensagem via Twitter. “Tchauzinho NY, eu amo vocês. Indo para Atlanta para me encontrar com a família ISF no final de semana e encontrar alguns de vocês”, Ian escreveu em sua conta, @iansomerhalder.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.