Enquete: Será que Elena vai se transformar em uma estripadora?

em 09 março 2013 |

Lembra de quando Damon disse para Elena: “Você deveria ter me conhecido em 1864. Você teria gostado de mim”? Bem, se nós tivéssemos encontrado Stefan em 1917, quando ele estava massacrando vilas cheias de pessoas, provavelmente não teríamos gostado muito do Estripador.

Em um vídeo promocional da 4° temporada, episódio 16, “Bring It On”, Stefan tenta impedir que sua ex cometa os mesmos erros que ele cometeu. Ela está sem-emoções e sedenta por sangue humano – direto da veia.

“Eu passei pela mesma coisa em minha vida quando me transformei também”, ele diz para ela. “Não comecei a arrancar a cabeça das pessoas até 1912. A próxima coisa que eu sei, é que eu estava matando vilas inteiras”.

Elena não acha que corre o risco de se transformar em uma Estripadora como Stefan, mas ele certamente parece estar preocupado. Esta é uma Elena muito diferente daquela que estamos acostumados a ver. Sua compaixão e empatia foram desligadas com o resto de seus sentimentos, e agora ela está livre para ser uma vampira de verdade pela primeira vez.

Você acha que a falta de emoções irá transformá-la em uma Estripadora, ou será que Elena ainda é capaz de se controlar? Vote clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.