Paul Wesley quer que Stefan fique longe de Elena e fique com todas

em 16 março 2013 |

Será que vamos ver um Stefan poliamoroso em The Vampire Diaries? Só se as coisas forem do jeito que Paul Wesley quer!

Em uma recente entrevista para o Zap2it, Paul disse: “Estou aberto a Stefan e qualquer mulher”. Somente mulheres? “Talvez até eu e outro cara”, ele admite.

Os nomes citados para serem possíveis par românticos de Stefan foram muitos: Caroline (Candice Accola), Rebekah (Claire Holt) e, novamente, talvez até Elijah (Daniel Gillies)… Quanto a Katherine (Nina Dobrev), Paul aponta: “Ela matou Jeremy. Isso é um problema.”

Basicamente, Paul só quer que Stefan fique longe de Elena (Nina Dobrev) por um tempo. “Isso é tudo o que podemos fazer para que ele não fique deprimido, você sabe, correndo atrás de Elena, acho que ficaria ótimo em meu livro”, diz ele.

Não se desesperem, fãs Stelena. O argumento de Paul é este: “É como se você terminasse com uma garota, e depois continuasse vivendo na mesma com ela… Como haverá espaço para romance quando você tem visto ela ficando com os outros caras no quarto ao lado?”

Ele acha que se Stefan e Elena forem capazes de cometer erros por conta própria, sem tentar corrigir um ao outro, há uma possibilidade dos dois voltaram a ter um grande momento juntos.

Nesse meio tempo, porém, estamos apenas lembrando o que Paul disse na Convenção Mystic Falls 2: “Eu digo a vocês, se eu tivesse que ter um relacionamento com outro cara na série, eu absolutamente passearia no pôr-do-sol com Elijah”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.