Recapitulação do episódio 4x17 - Because the night

em 26 março 2013 |

Hey, Damon, você gosta da “Big Apple”?

Bem, Elena e Rebekah acabaram de quebrar totalmente seu pescoço e arruinaram seu plano para rastrear Katherine, obter a cura e forçar sua quase-namorada a tomar a cura.
Como você gosta delas, “Big Apples”?

“Because The Night” levou Damon, Elena e Rebekah para a cidade de Nova Iorque e se Frank Sinatra estava correto, depois o resto do mundo está em sérios problemas. Estas dois definitivamente causaram problemas por lá. Podem fazê-los… onde quer que Katherine se encontre?

Foi divertido ver esta bombástica loira e a recém cabelo rosa-listrado, juntas para variar. Nós estamos tão habituados a ver Elena fazendo algo com Stefan e desafiando Damon…Ou saindo com Damon e irritando Stefan.

Ou sempre ficando confusa, de alguma maneira, com os irmãos – colocando-se entre eles, decidindo entre eles – é refrescante vê-la livre das mãos deles, pela sua própria conta. Elena agora tem sua própria amiguinha e essas duas têm um plano.

Encontrar Katherine. Conseguir a cura. Dá-la de beber a Rebekah. Acabar com este jogo.
Elena disse a Damon para encarar os factos, na semana passada: ele gosta mais dela desta maneira. Mas enquanto este talvez não seja o caso – ele continua a querê-la humana, apesar de tudo – nós gostamos mais dela desta maneira, pelo menos temporariamente. A personagem tem sido frequentemente odiada pelos fãs por ser a constante donzela em apuros. Mas ninguém pode afirmar este facto neste momento, pode?

A ação do dia atual em Nova Iorque foi muito mais interessante que os flashbacks, mesmo que eles tenham envolvido a “fixer” favorita e todos, Lexi. Não nos foi oferecido grande acontecimento neste retorno a 1977. Damon desligou a sua humanidade por um tempo. Lexi tentou salvá-lo. Eles beberam imenso. Ele a enganou para ter relações sexuais com ele no telhado e depois deixou-a para queimar um pouquinho.

Ew, não importa. Que mulher neste mundo não trocaria algumas cicatrizes para ter sexo com Damon Salvatore no telhado?!?

Já ação presente em Mystic Falls, foi mais uma bagunça que outra coisa qualquer.

Fomos simplesmente projectados para uma conversa importante entre Shane e Bonnie, na qual ela casualmente referiu que ele era mesmo Silas no corpo de Shane. Portanto, ok. Esse segredo foi revelado. E mesmo depois de tudo o que ela testemunhou, depois de todas as maneiras que Shane a enganou, Bonnie ficou muito zangada com seu pai e simplesmente decidiu ajudar o Triângulo de Expressão ?!?

Vá lá, Bon Bon. Mais tarde houve conversa sobre como Bonnie levou uma lavagem cerebral por Silas, mas ela apenas saiu deste envolvimento profundo da Expressão, depois de ter sido amarrado e o processo de lavagem cerebral ter falhado miseravelmente. Ela aparentava estar muito mais no controlo das suas ações depois disso.

E finalmente chegamos a Klaus e Caroline. Ou “terrível” Klaus e “assassina” Caroline, devo dizer. Algumas palavras cortantes foram expressas entre estes dois, enquanto a série faz um bom trabalho envolvendo a relação dos dois. O que antes parecia um casal aleatório, agora, faz mais e mais sentido, conforme as semanas passam e Caroline talvez aprenda que cada um é definido pelas suas próprias ações. Circunstâncias são sempre um fator. Ela aprendeu isto da maneira mais difícil na noite da passada quinta-feira.

Outros pensamentos:

-Um é menos que 12, Klaus. Menos. Não menor que. Talvez você ganhe o jogo de geometria, mas tenha atenção, porque sua gramática o detona;
-Portanto, Silas quer a cura para destruir O Outro Lado e viver para sempre. Stefan e Damon querem a cura para fazer Elena tomá-la. Rebekah quer a cura para iniciar uma família. Katherine quer a cura para matar Klaus. E Matt puxa um duplo no bar.
-Certo? Só querendo ter a certeza de que os planos e motivações de todos são claros.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.