Os Salvatore deveriam desistir de Elena?

em 29 março 2013 |

Aquela pobre garçonete. Em um movimento totalmente imprevisível, Elena a atacou depois de ter uma conversa séria com Damon e Stefan no episódio 18 da quarta temporada de TVD. Elena matou uma segunda pessoa.

Os Salvatores não possuem a cura, mas eles continuam desejando isso para Elena. Quando ela perguntou se eles irião parar de tentar fazer ela tomar isso, nenhum dos irmãos concordou. E seus motivos não eram puramente altruístas. “Eu devo a Elena uma chance de ser normal de novo” Stefan contou para Damon mais cedo. “Uma vez que a gente a dê a cura, eu vou tirar ela da minha vida e começar uma nova vida.”

“Vocês sabem que eu não quero a cura” Elena disse para os irmãos. Ela insistiu para eles pararem de falar sobre isso. “Vocês vão deixar eu ser quem eu sou ou não?”

Stefan disse que essa Elena não é a Elena verdadeira. “Agora é” ela respondeu. Então ele lembrou ela de que ela nunca desistiu quando as emoções dele estavam desligadas. Isso foi quando Elena agarrou o pescoço da garçonete, prometendo que haveria mais se eles continuassem tentando consertar ela.

Os irmãos deveriam parar de tentar consertar ela ou eles devem continuar lutando pela antiga Elena?

Fonte: http://iansomerhalderfans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.