Os 5 momentos OMG do episódio 4x18 - American Gothic

em 30 março 2013 |

Silas é uma loira!
Como se não fosse o suficiente passar alguns gloriosos minutos assistindo Klaus se contorcer sem blusa, nós todos sentamos e tomamos conhecimento quando Caroline entrou. Ele a implorou por ajuda, e nós seguramos nosso fôlego para ver se ela ia deixá-lo ou não sofrer.
O que nós não estávamos esperando era Caroline acariciar o rosto de Klaus, e depois fazer disso piada. Não era a vampira loira, mas sim Silas, tomando outra forma para bagunçar com o Original que normalmente é impossível de se enganar! Usar a única fraqueza de Klaus e ouvir todas aquelas velhas palavras ameaçadoras saindo da boca da senhorita Forbes? Se nós ficamos perturbados, imaginem Klaus!

Elena pega emprestado as roupas de Katherine.
É quase impossível enganar a senhorita Katherine Pierce (Nina Dobrev). De várias maneiras, ela é a artista original, e isso é algo que ela se orgulha.
Não só a dupla formada por Elena e Rebekah a incapacitaram fisicamente – , mas para adicionaram insulto e injúria, Elena pegou vários acessórios pessoais de Katherine. Tudo para enganar Elijah. Para Katherine, a gota d’água foi Elena pegar seus sapatos. Nós não a culpamos; afinal, aqueles saltos altos eram realmente de matar.

O Retorno de Elijah.
Em um seriado como The Vampire Diaries, surpresas são frequentes, mas ainda existem algumas que nos fazem balançar. Elijah aparecendo na cidade para se encontrar com Katherine? Isso foi absolutamente uma dessas surpresas.
Nós não fomos os únicos que ficamos surpresos! Quando Elena concordou em se disfarçar de Katherine para encontrar o misterioso “Em” e aprender mais detalhes sobre a localização da cura, não tínhamos ideia de quem ia aparecer. Acabou que era Elijah vestindo um terno, tendo em mente nada além do que ficar com Katherine. OMG!

Caroline e Klaus dão uma trégua.
Fale sobre um temperamento de fogo. Caroline tentou várias e várias vezes ser boazinha com Klaus. Mas ele continuou fazendo coisas como, por exemplo, tentar matar todo mundo que ela conhece, e banir seu namorado de seu lado para sempre. Ela estava chegando em seu ponto de ruptura, mas mesmo que eles briguem contra isso, ficou claro que lá no fundo existe um respeito mútuo. Embora não sejam melhores amigos, Klaus deu um grande salto, apontando que embora ele não tenha chamado Tyler de volta, ele não está passando suas noites e seus dias caçando o cara por aí. Isso significa que uma amizade entre os dois possa ser uma real possibilidade?

Rebekah pega a Cura.
Embora virtualmente cada pessoa dentro e fora de Mystic Falls esteja caçando a cura, ninguém a quer mais do que Rebekah. Você tem que admitir que não importa o que você sente po ela, Rebekah é a pessoa que quer mais a cura – e por razões que são simpáticas (para não dizer moralmente superiores).
Foi por isso que nós seguramos a respiração (ou o grito) quando Rebekah pensou que tinha a cura em suas mãos e a bebeu em um só gole. Quando ela acordou de seu desmaio, ficou claro que ela tinha sido enganada, bebendo um concentrado de verbena que foi cortesia de Katherine. Mas, por um momento, quando ela sussurrou, “Eu me sinto viva”, foi difícil não sentir arrepios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.