Será que Ian Somerhalder levaria Nina Dobrev para uma ilha deserta?

em 14 março 2013 |

Se você já sonhou em ficar presa em uma ilha deserta com o ator The Vampire Diaries Ian Somerhalder (Damon Salvatore), você provavelmente não está sozinha. Mas um fã queria descobrir quem Ian gostaria de levar junto.

Quando Ian apareceu no programa Bravo para o episódio Watch What Happen que acontece ao vivo, um membro da platéia perguntou-lhe quais as duas pessoas que ele gostaria de ficar preso em uma ilha deserta.

“Depois de ver o quão engraçado é esse cara,” Ian disse, apontando para Andy Cohen apresentador do programa, “eu realmente levaria ele.” Então, Ian pensou que ele talvez pudesse querer ficar preso com alguém que poderia ajuda-lo a sair da ilha, reconsiderando.

“Gostaria de ficar na ilha, e eu levaria um certo indivíduo que eu provavelmente pudesse passar minha vida junto, provavelmente ter filhos”, Ian decidiu. Pequenos bebês Somerhalders!

Quando Andy tentou esclarecer: “Sua senhora?” Ian respondeu com um encolher de ombros e um “Você sabe.”

No começo do episódio, Andy perguntou se Ian era solteiro, e ele respondeu: “Eu não diria isso.”

Então, talvez Ian levaria a namorada e companheira de elenco em The Vampire Diaries a co-estrela Nina Dobrev (Elena Gilbert) para a ilha?

Ian também jogou um dos jogos da infames da WWHL. Desta vez foi “The Bone Star State.” Ele e seu companheiro convidado Nev Schulman de Catfish tiveram que escolher quais celebridades do Texas gostariam de se entregar. Ian disse sim para praticamente todos – exceto Kelly Clarkson!

É melhor não deixar Candice Accola (Caroline Forbes) ouvir isso! Ela adora Kelly!

Fonte: http://iansomerhalderfans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.