Nina e Ian viajarão juntos para visitar uma fã doente‏

em 29 março 2013 |
Estamos tão chorões! Ian Somerhalder e Nina Dobrev fizeram um video especial para uma fã de The Vampire Diaries muito especial e agora nós estamos todos emocionados!

A páscoa está chegando e Nina vem planejando visitar sua família no feriado. “Mentalmente me preparando para o frio – Páscoa significa família nesse final de semana. Eu não sinto saudades de morar na neve, mas estou animada para visitar!” ela tuitou sobre sua viagem para Toronto.

Além de se reunir com seus parentes no Canadá, Nina e seu namorado Ian irão visitar Kayla, uma fã de TVD que precisa de um transplante de pulmão. No seu twitter, Kayla pede para todos serem doadores de orgão.

“Nós sabemos que você assiste o seriado” Nina diz no seu video. “E nós sabemos sobre você também. Nós seguimos você” Então ela disse para Kayla “Elena nunca será tão forte quanto você… Ou corajosa”.

Ian concordou “Não pode comparar”.

Então o casal pediu para ela limpar a agenda no sábado para eles visitarem ela. Os dois mandaram um beijo para ela e disseram que a veem logo.

E agora nós temos que ir. Nós temos algo em nossos olhos. Soluços… 

Vejam o vídeo aqui.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.