Zap2it faz recapitulação do episódio 4x03 - The Rager

em 26 outubro 2012 |
Confiram uma recapitulação que o Zap2it fez do episódio 4x03 - The Rager que foi ao ar dia 25/10:



É apenas com a gente, ou The Vampire Diaries está parecendo um novo show nessa temporada? Após os melodramas pesados que foram tratados no final da 3 ª temporada, como a morte de Alaric e a escolha de Elena se aproximando, semana passada lanternas japonesas quase deram aos nossos personagens a permissão de respirar de novo. Claro, as coisas não são fáceis e há ainda uma abundância de encargos a suportar. Mas há uma certa leveza refrescante para o show agora.

Parte disso é porque as coisas foram simplificadas a um certo grau. Na última temporada nós lidamos com Klaus, o fator desconhecido de sua família, os fantasmas sendo manipulados por Esther e o lado estripador de Stefan, que era uma ameaça em si. Agora, há um vilão chave, Connor, e um mistério-chave, como procurar respostas sobre o Pastor Young e o conselho. A volta das dinâmicas básicas permite que os escritores mostrem o fato de que esses personagens são adolescentes e devem, na ocasião, ser autorizados a ter problemas de adolescente.

Então, aqui está o que nos pareceu particularmente digno de discussão.


A vampira Elena é impressionante. Depois de três temporadas de compaixão e martírio, vê-la ficar realmente com raiva é na verdade um grande alívio. Essas “emoções elevadas” tornaram-a mais compreensível e divertida. Assistir ela ficar bêbada e se divertir e experimentar ódio verdadeiro nos deu algo novo quando nós pensamos ter visto todos os lados dela.

Seu comentário de que ela nunca pensou que era capaz de odiar, nos lembrou de como toda aquela compaixão pode ser irritante e o seu lado mais escuro é mais do que bem-vindo. É mais fácil investir em alguém que é capaz de escuridão, porque há um grau de imprevisibilidade, que é imensamente atraente para um espectador.

Nós amamos Joseph Morgan, saboreamos cada momento em que ele está na tela e estamos realmente intrigados para ver como a relação entre Klaus e Caroline se desenrolará – principalmente porque isso pode dar certo. Mas mantê-lo em Mystic Falls dilui maciçamente o poder de seu personagem, enquanto ele poderia estar fora comandando seu exército híbrido e explorar todos os tesouros do mundo, ele está sempre pendurado na frente de Caroline.

Tyler e Hayley. Primeiro de tudo, nós amamos Phoebe Tonkin. Ela é nítida e vibrante e sexy e se enquadra perfeitamente na paisagem de “Vampire Diaries” e dado ao que ela falou sobre Hayley, ela vai trazer um elemento novo para o show. Dito isto, há uma possibilidade de que Tyler pode ter traído Caroline. Se descobrirmos que Tyler e Hayley ficaram juntos nos Apalaches, vamos precisar de um monte de contexto para entender por que ele voltou para a sua vida antiga.

A história de Hayley definitivamente parece ser uma força que vai facilitar o caminho para uma possível conexão entre Klaus e Caroline, mas esperamos ver uma razão melhor e mais profunda para o relacionamento deles dois. Nesse meio tempo, porém, nós realmente gostamos da sua arrogância e ela e Tyler absolutamente tem química. Também estamos felizes que o tempo que Tyler ficou longe será conhecido. Pensamos que seria varrida para debaixo do tapete.

Marca do caçador. No episódio de quinta, aprendemos que a tatuagem desaparecida de Connor o caracteriza como um dos “The Five”… Mas nós realmente não sabemos o que isso significa. Quando Klaus e Damon estavam prestes a matá-lo, ele avisou que havia outro para tomar o seu lugar – e agora podemos supor que é o Jeremy. O que continua a ser visto é por que Klaus investe tanto em manter Connor vivo e como isso se relaciona a manter Elena viva.

Falsa morte de Matt. Isso. Foi. Aterrorizante. Nunca faça isso com a gente de novo.

A cena da moto. Vamos apenas dizer que essa foi a cena mais brega da história das cenas bregas e deixar por isso mesmo. Não nos leve a mal Stelenas, mas entre a tela verde ruim, os capacetes desnecessários e a aleatoriedade completa da motocicleta, isso caiu de bruços. Além disso, tudo isso só serviu para Stefan questionar seu relacionamento e sua capacidade de resistir à tentação em torno da maravilhosa vampira Elena.

Caroline e Stefan. AMAMOS ISSO. Desculpa pelas letras maiúsculas, mas havia uma grande falta de interação entre Stefan e Caroline na 3 ª temporada depois de um poderoso acúmulo na segunda temporada e estávamos esperando pelo retorno. Candice Accola e Paul Wesley têm uma grande química juntos, e sinceramente, é hora de Stefan ter um amigo. Vamos apenas dizer isso: não seria ruim se um relacionamento amoroso se desenvolvesse entre eles dois.

É hora Delena já? Veja, esse é um seriado sobre um triângulo amoro e toda essa coisa entre Damon e Elena pode simplesmente acontecer logo? Toda essa coisa de Damon-pode-ensinar-Elena-a-ser-uma-vampira-melhor está ficando um pouco cansativo e nós estamos apenas no terceiro episódio. Foi difícil assistir a cena em seu quarto essa semana, porque a esse ponto, ela está apenas torturando ele. Não há desculpas para ela demorando em seu quarto enquanto ele tirava a roupa quando ela sabe o que ele sente por ela. Não há desculpas para ela pedir nada para ele quando ela sabe o que ele sente por ela. E ainda sim, ela faz. Tem que chegar a um clímax logo ou ela vai continuar a ser indesculpável.

Felizmente, o episódio da próxima semana parece ser um ponto de virada para essa relação, como Elena finalmente aceitando a oferta de Damon para guiá-la através das partes divertidas de ser um vampiro. Eu acho que a paciência de um monte de fãs está preste a ser paga.

Fonte: http://iansomerhalderfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.