Nina diz "Vestidos vermelhos são sexy"

em 18 outubro 2012 |
Na matéria abaixo, a Nina fala sobre o vestido que ela usou no Emmy 2011, Yoga e mais:


Um item infalível para o guarda-roupa de Nina Dobrev são os vestidos ‘vermelhos e sexy’.

A estrela de The Vampire Diaries, de 23 anos, sente-se bem usando vestidos vermelhos e justos.

Nina gosta de comprar roupas que ela sabe que vai usar sempre.

“Vestidos vermelhos são sexy”, Nina explicou para a revista americana Self . “Eu usei um vestido vermelho Donna Karan no Emmy 2011. Eu me senti muito nele! Eu amo essa cor! Eu compro peças significativas, que contraste com várias coisas. Minha mãe diz que você só deve comprar algo que você acha que é especial e que valeria três vezes mais o seu valor.”

A estrela nascida-búlgara falou sobre o que ela acha mais sexy. Ela conseguiu mudar seu corpo, fazendo Yoga, mas disse que não obcecada por magreza.

“Yoga mudou meu corpo 100 por cento. Ele tonifica tudo. A posição de dançarina é incrível. Trabalha todos os músculos! E você precisa se concentrar. Se sua mente estiver em outro lugar, então você vai cair”, revelou Nina.

“Eu não passo fome para permanecer magra. Quando eu não como, isso afeta o meu humor! No set eu costumo fazer rápidas refeições e procuro comer coisas ricas em proteínas, como amêndoas. Leite com café também me mantem.”

A atriz de ‘The Perks Of Being A Wallflower’ tem motivação para se exercitar quando tem alguma sessão de fotos ou um feriado chegando.

“Eu tenho uma barriga lisa, mas ela não é dura. Se eu for usar um biquíni, eu treino e corto algumas sobremesas durante algumas semanas. Mas, geralmente, eu malho para me sentir bem”, disse Nina.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.