Nina fala sobre sua personagem

em 19 outubro 2012 |

The Vampire Diaries retorna hoje à noite para seu segundo episódio, e isso é fantástico. Damon esta super triste por ter perdido seu melhor amigo, Alaric, e Elena tem alguns problemas com sua transição. Nós também vamos conhecer a filha do Pastor Young, interpretada por Grace Phipps, e Connor, o caçador de vampiros que causará estragos em Mystic Falls. Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com Nina Dobrev na Comic-Con, onde ela falou sobre a emoção e os desafios de interpretar uma nova vampira, e que tipo de vampira, ela imagina que Elena será.


Então, você esta animada com este desafio de interpretar outra vampira?
Sim. Estou definitivamente animada com isso, porque quando você esta em uma série a tanto tempo, é preciso que você mude. E eu tenho o melhor cenário de todos os cenários, eu interpreto duas personagens, mas Elena, mesmo que ela estivesse evoluindo, ela precisava dar um próximo passo, apesar de que ela não queria isso.

O que você espera para sua personagem nesta temporada?
Continuar em sua jornada e ver como ela lida com as coisas, embora seja triste. Ela nunca quis ser isso e agora ela não tem escolha. Não é apenas hoje, é para sempre. E ela esta presa a este estilo de vida, mas quem sabe. Tudo acontece por uma razão, e talvez um dia ela seja muito grata e muito feliz por ter começado a viver de forma diferente de tempos diferentes. Talvez ela deixe os garotos de lado e tente encontrar uma cura para o câncer ou fazer outra coisa boa.

Que tipo de vampira você vê Elena se tornando?
No início, triste e, porque todas as suas emoções estão intensificadas ela provavelmente vai ser hormonal. Como se de certa forma ela estivesse passando pela puberdade. Ela vai ficar totalmente chateada, às vezes, e, em seguida, feliz. É como um passeio de montanha-russa. Felizmente, o público começa a assistir e embalam com ela nesse passeio.

Você ficou surpresa quando descobriu que ela conheceu Damon primeiro?
Eu fiquei. Oh, meu Deus. Quando li o episódio, eu fiquei tipo (suspiro de choque), ‘Não!’. E isso quase me fez amar Damon por não ter contado para ela. Esse foi um ato de altruísmo também. Assim como Elena, ele meio que fez o que ela sempre quis que ele fizesse, e ele simplesmente não contou a verdade para que ela o escolhesse por isso. Ele queria que ela o escolhesse por quem ele era.

É difícil não trazer um pouco da Katherine quando você esta interpretando Elena?
Sim, quero dizer, não é difícil, mas será meu maior desafio, porque eu tenho que ficar lembrando. Porque quando você esta fazendo uma cena como uma vampira, tudo que você quer é ser malvada, porque você é uma vampira, mas eu tenho que ter certeza uma durona culpada ou uma vampira culpada. Tem sido assim, torna-las diferentes em situações idênticas, porque elas são pessoas diferentes e tem diferentes formas de pensar. Mas é um desafio bom.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.