Mais sobre o People’s Choice Awards 2013

em 23 outubro 2012 |

“The Vampire Diaries”, seus fãs e as três estrelas do seriado – Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley – são todos potenciais nomeados.

De vez em quando, nós, os fãs, somos chamados para juntar forças e votar no que acreditamos e defendemos. Estou falando, é claro, do People’s Choice Awards 2013, que já está aceitando votos para candidatos a partir do dia 23 de outubro. O seriado em si é um candidato potencial ao Melhor Show de TV em Sci-Fi / Fantasia, enquanto os fãs – que a galera do PCAs estranhamente chama de “Damonators”, “Elenators” e “Stefanators” – poderiam concorrer a Programa de TV com mais fãs (ou seguidores).

Ian Somerhalder, Nina Dobrev e Paul Wesley também concorrem em prêmios individuais; e eu tenho certeza de que assim que os fãs começarem a votar, outros membros do elenco devem se juntar a eles – especificamente Joseph Morgan, Candice Accola e Michael Trevino.

Para votar na série, os fãs, ou qualquer um dos atores, devem entrar no site oficial do People’s Choice Awards. Qual dos membros do elenco vocês irão indicar, fãs de “The Vampire Diaries”? Deixe-nos um comentário com suas escolhas!

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.