Stefan fica bravo com Elena porque ela se alimentou de Damon

em 19 outubro 2012 |

Cuidado com os spoilers para quem ainda não viu o episódio 4x02 - Memorial!

Normalmente, nós não acharíamos que sugar o sangue da mão de alguém é sexy, mas Damon (Ian Somerhalder) pareceu aproveitar quando Elena (Nina Dobrev) foi até sua palma como uma vampira raivosa. Ele segurou o cabelo dela; os olhos dele rolaram para trás; foi muito…sensual.

E Stefan (Paul Wesley) não ficou nada satisfeito quando ele soube que seu irmão bancou o doador para sua namorada. “Você se alimentou dele”, Stefan exclamou para Elena. “Eu sei que isso pode não significar nada demais para você, mas significa muito para mim. E eu sei que isso certamente significou muito para Damon.”

Nós sentimos sua dor, Stef, mas dá um tempo para ela. É o primeiro dia dela!

Bem, a produtora executiva Julie Plec explicou a significado desse ritual para o EW. “Isso é algo relacionado aos livros, mas também relacionado a cultura dos vampiros em geral”, diz Plec. “Se você olhar para qualquer coisa disso metaforicamente, é uma troca muito íntima de fluídos sanguíneos. “

Hm… Tipo, sexualmente? “Bem, é como um vampiro sendo abraçado pelado”, Plec diz. “Elena não sabe o que está fazendo, mas Damon sabe muito bem o que ela está fazendo. Esse é o ponto de Stefan: Significou algo para ele, o que significa que isso significa algo para mim.”

Então, estão dizendo que Damon meio que mereceu aquele soco?

Fonte: http://ian-lovers.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.