Top: As 15 melhores frases do episódio 4x02 - Memorial

em 21 outubro 2012 |

15. Bonnie para Stefan: Você não é tipo de cara que desiste fácil.

14.Connor Jordan, olhando para o curativo no pescoço do Matt: O que aconteceu aí?
Matt: A namorada se empolgou…

13. Olha quem está chorona demais…
Elena: Sinto como se estivesse chorando desde que os meus pais morreram. É como um funeral sem fim.

12.Risco Calculado
Damon: Ela não pode aprender a controlar a vontade de sangue se ela nunca experimentá-lo. É uma farsa. É como dar uma calculadora a uma criança antes de ela aprender matemática.

11. Verdade
Damon para Sheriff Forbes: Se eu fosse matar um monte de pessoas não iria explodir todo mundo, eu daria uma festa.

10. Inimigos intimos?
Liz: Eles são meus amigos.
Damon: Seus amigos tentaram matar sua filha.

9. Essa foi uma piada, Matt?
Matt para Jeremy, sobre Elena: Se tiver algo que eu possa fazer, menos dar uma carona para ela, pode me dizer.

8. Aparentemente, “viva” é relativo.
Stefan para Elena: Você está aqui, você está meia viva.

7. Luto bom!
Caroline: Isso é errado. Um monte de pessoas morreu e nós fazendo sexo.
Tyler: Sexo de luto. É saudável.
Caroline: É egoísmo.
Tyler: É natural.Além do mais, se pararmos de fazer sexo sempre que alguém morre nessa cidade, vamos explodir.

6. Quem é o novato?
Damon: O que te traz a Mystic Falls? Vendedor de Bíblias?
Connor: Na verdade. Sou do ramo da limpeza ambiental. Soube que tem probelmas de poluição.
Damon: Não estava ciente. Respiro muito bem.

5. Não é sempre assim?
Stefan: Acho que temos um novo caçador de vampiros na cidade.
Bonnie: Não é uma boa hora.

4. É díficil dizer adeus.
April: O que devo dizer? Desculpe por meu pai não ter checado o gás?

3. Hora do Plano D — D de Damon.
Damon: Sua vitamina quadrupede não deu certo. Ela nem consegue manter o meu sangue.
Stefan: Ela bebeu de você?
Damon: Oops. Eu disse em voz alta?

2. Que seja…
Elena: Você não concorda como sangue animal?
Damon: Não. Você é uma vampira. Aja como uma vampira

1. Fantasma da vez
Damon: Você me deve e muito
Alaric: Também sinto sua falta, amigo.

Matéria: Wetpaint
Via: TVD Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.