“Ficar com fome para permanecer magra não faz meu tipo", diz Dobrev

em 17 outubro 2012 |

Nina Dobrev pode ser magra, mas não é porque ela obcecada por dieta.

“Ficar com fome para permanecer magra não faz meu tipo. Quando eu não como, isso afeta meu humor”, a atriz, de 23 anos de idade, disse para à edição de novembro da Self Magazine. “No set eu costumo fazer rápidas refeições e procuro sempre comer coisas ricas em proteínas, como amêndoas. Café com leite também me mantem.”

Dobrev também comprou recentemente uma máquina de sorvete, então ela está, “fazendo sorvete de leite de coco com cobertura de coco ralado”. Nina come alimentos orgânicos, “mas eu também gosto de comer em restaurantes e, recentemente, tenho cozinhado. Eu adoro ter jantares em minha casa, em Atlanta, onde filmo.”

A bela da Bulgária também se exercita regularmente, pois fornece “endorfinas e energia”, diz Dobrev. “Eu faço isso quatro vezes por semana. Eu corro com Candice Accola e Claire Holt da série. Correr sozinha, tomar um ar fresco e trabalhar os músculos é terapêutico.”

Dobrev diz que o Yoga é bom para remodelar seu corpo. “Ele tonifica tudo. A pose de dançarina é incrível. Trabalha todos os músculos”, a atriz elogia. “Você tem que se concentrar. Se sua mente estiver em outro lugar, você pode cair. Se você não acalmar sua mente, tente a posição ‘cachorro olhando para baixo’. Isso faz com que você consiga controlar sua respiração, que redefine você.”

É desnecessário dizer que a estrela esta satisfeita com seu aparência. “Eu tenho uma barriga lisa, mas ela não é dura. Se eu for usar um biquíni, preciso treinar e cortar as sobremesas durante algumas semanas”, diz Dobrev para a Self. “Mas, geralmente, eu malho para me sentir bem”.

Matéria: UsMagazine.com
Via: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.