Memorial: O motivo de Stefan ficar bravo com Damon e Elena

em 19 outubro 2012 |

Para quem ainda não viu o episódio, cuidado com os spoilers!

Normalmente, nós não acharíamos que sugar o sangue da mão de alguém seria sexy, mas Damon parecia se divertir quando Elena estava alimentando-se de sua mão feito uma vampira raivosa. Ele acariciou seus cabelos, seus olhos dando voltas na parte de trás de sua cabeça, era tão… sensual.

E Stefan não ficou nada satisfeito quando soube que seu irmão deu sangue para sua namorada. “Você se alimentou dele”, exclamou ele para uma Elena confusa. “Eu sei que isso pode não significar muito para você, mas isso significa muito para mim. E eu sei que, certamente, significou muito para Damon.”

Nós sentimos sua dor, Stefan, mas dê um tempo a ela. É seu primeiro dia!

Bem, a produtora executiva Julie Plec explicou o significado deste ritual para a Entertainment Weekly. “Essa é uma mensagem que saiu dos livros, mas também faz parte do folclore dos vampiros em geral”, diz Plec. “Se você observar bem, essa é uma troca muito íntima de fluídos corporais. Então, você pode interpretar isso da forma que quiser.”

Hum, como sensual? “É como um vampiro nu te abraçando”, diz Plec. “Elena não sabe o que esta fazendo, mas Damon sabe muito bem o que ela esta fazendo. E esse é o motivo de Stefan: Significa algo para ele, o que significa que significa algo para mim.”

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.