As melhores frases de Damon para Elena

em 18 outubro 2012 |
Confiram uma matéria onde reuniram as melhores citações desde a 1ª até a 3ª temporada do Damon para a Elena:


Ele talvez fale na maioria das vezes com sarcasmo, mas Damon Salvatore (Ian Somerhalder), de The Vampire Diaries, é especialmente ‘macio’ com uma humana: Elena Gilbert (Nina Dobrev). Confiram algumas das nossas citações favoritas de Damon que são sobre (ou diretamente para) Elena.

Encontre e Cumprimente
Damon: “Grande menina. Ela tem coragem.”
Primeira Temporada, Episódio 2, “The Night of the Comet”.

O pacote completo
Damon:
“Bem, a verbena me mantém fora da cabeça dela. Talvez não seja esse o alvo. Acredite ou não, Stefan, mas algumas garotas não precisam da minha persuasão. Algumas garotas apenas não conseguem resistir ao meu bom visual, meu estilo e meu charme, e minha incrível habilidade de escutar Taylor Swift.”

Discurso em Georgia
Damon:
“Eu não te hipnotizei em Atlanta porque nós estávamos nos divertindo. Eu queria que fosse algo real.”
Primeira Temporada, Episódio 14, “Fool Me Once”.

Tudo em um dia de trabalho
Damon (para Stefan):
“É o Dia dos Fundadores! Eu estou aqui para comer algodão doce e roubar sua namorada.”
Primeira Temporada, Episódio 22, “Founder’s Day”

A verdade machuca
Damon:
“Você é a mentirosa, Elena. Existe alguma coisa acontecendo entre nós dois e você sabe disso. E você está mentindo para mim. E está mentindo para Stefan. E, acima de tudo, está mentindo para você mesma.”
Segunda Temporada, Episódio 1, “The Return”.


Para sempre sozinho?
Damon:
“Você tem todo o direito de me odiar. Eu entendo. Mas você já me odiou antes, e nós nos tornamos amigos. Seria um saco se isso tivesse ido embora para sempre. Então, é isso? Eu te pedi para sempre?”
Segunda Temporada, Episódio 3, “Bad Moon Rising”.

Amor Fraternal
Damon:
“Eu só preciso dizer uma vez. Você só precisa escutar. Eu te amo, Elena. E é porque eu te amo que eu não posso ser egoísta com você. Eu não te mereço. Mas meu irmão merece.”
Segunda Temporada, Episódio 8, “Rose”.

Caras maus fazem o bem
Damon:
“Viu, é por isso que eu não te disse. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me leve a mal, Stefan. Eu não ligo de ser o cara mau. Eu vou tomar todas as decisões dessa vida, enquanto você estiver ocupado se preocupando com os danos colaterais. E eu vou até mesmo deixá-la me odiar por isso. Mas no final do dia, eu vou ser aquele que vai mantê-la viva.”
Segunda Temporada, Episódio 18, “The Last Dance”.

Altas Estacas
Damon:
“Se você voltar como uma vampira, eu vou enfiar uma estaca em mim mesmo. Porque eu não consigo suportar a ideia de você me odiando para sempre.”
Segunda Temporada, Episódio 21, “The Sun Also Rises”.

Confissão no leito de morte
Damon:
“Eu fiz muitas escolhas que me trouxeram até aqui. Eu mereço isso. Eu mereço morrer…Está tudo bem. Porque se eu tivesse escolhido algo diferente, eu não teria te encontrado.”
Segunda Temporada, Episódio 22, “As I Lay Dying”.

Protegê-la
Damon:
“Eu vou fazer qualquer coisa que você precisa que eu faça, Elena. Ninguém vai te machucar. Especialmente não meu irmão.”
Terceira Temporada, Episódio 6, “Smells Like Teen Spirit”.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.