Nina e Ian rumo aos 3 milhões de seguidores no twitter

em 24 outubro 2012 |

Ian Somerhalder e Nina Dobrev, ambos tem quase 3 milhões de seguidores em suas contas no Twitter. As estrelas de ‘The Vampire Diaries’ tem quase o mesmo número de seguidores, embora Nina esteja um pouco mais à frente, ela pediu ajuda a seus seguidores para conseguir chegar aos 3 milhões.

“3 é o número favorito da minha mãe (@paintaworld)! Eu tenho 2,8 milhões de seguidores, me ajudem a chegar aos 3 milhões”, Nina twittou dia 21 de outubro. Ian não esta muito atrás, ele tem mais de 2,7 milhões de seguidores, e os dois podem conseguir chegar aos 3 milhões até o final deste ano. Vários fãs retwettaram a mensagem de Nina, e ela já esta quase chegando aos 2,9 milhões.

Ian Somerhalder e Nina Dobrev alcançaram os 2 milhões de seguidores na mesma época. Parece que os dois, são igualmente populares e o número de seguidores que eles tem no twitter mostra que de várias maneiras. Neste ritmo, parece que Nina vai conseguir os 3 milhões antes de Ian, mas nunca se sabe.

Caso você ainda não siga a Nina no twitter clique aqui e siga agora!

Matéria: Gather
Via: Oh Nina Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.