Stelena vs Delena no episódio 4x02 - Memorial

em 19 outubro 2012 |
Como sempre, o site Hollywood Life fez uma lista dos altos e baixos entre Stefan e Elena e entre Damon e Elena no episódio de ontem, Memorial:


TEAM STELENA:
-Stefan e Elena acordam depois de uma noite romântica dormindo na floresta (+10 pontos)
-A conversa sexy de Elena: “Tudo o que eu consigo pensar é nas suas mãos sobre o meu corpo… É bom… -Parece que você está tocando cada nervo do meu corpo.” (+20 pontos)
-Elena e Stefan começam a fazer sexo na floresta… (+125 pontos)
-…Mas depois ela vomita. (-100 pontos).
-O brinde de Stefan a primeira refeição de Elena foi bem adorável. (+10 pontos)

TOTAL: 65 pontos


TEAM DELENA:
-Damon interrompe o beijo de Stefan e Elena com uma ligação no celular. Bem na hora! (+15 pontos)
-Elena bebe o sangue de Damon no banheiro, desenvolvendo uma conexão ‘pessoal’ com ele. (+100 pontos)
-Depois de Elena dizer que ela estaria ‘melhor se estivesse morta’, Damon a acalma. “Não pense assim!” (+10 pontos)

TOTAL: 125 pontos.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.