5 Previsões depois do episódio 4×03 - The Rager

em 31 outubro 2012 |

“The Rager”, além de demonstrar o talento de Nina Dobrev para a ginástica também inspirou… você adivinhou… previsões!

5. Hayley e Klaus vão trabalhar juntos.
Hayley pode não ter morrido de amores por Klaus mas ela está claramente intrigada sobre as circunstancias de Tyler e eu acho que ela quer ser mais do que amiga quebradora de ligações de criação. Klaus decidiu ficar em Mystic Falls por um tempo e, bem, porque não se divertir um pouco? Para não mencionar que separar Caroline e Tyler seria uma boa vingança para a traição de Tyler. Então eu prevejo uma espécie de aliança. Pelo menos por um tempo.

4. Damon e Meredith se pegando.
Uma das minhas cenas favoritas neste episódio foi Damon ficando preso na armadilha de Connor e Meredith o ajudando a sair.
Eu acho que Meredith entende Damon melhor do que qualquer pessoa em Mystic Falls e mesmo quando ela estava esburacando ele, eu notei algo mais do que um leve roçar nas costas.
Acrescentando o fato de que ambos estão de luto por Rick e isso é uma receita para amigos com benefícios. Benefícios interessantes.

3. Connor vai usar Klaus
A grande reviravolta neste episódio foi Klaus salvando Connor despois de descobrir que ele era um dos cinco. Connor não sabe o que isso significa. Klaus vai contar para ele mas se ele pensa que Connor vai se aliar a ele eu acho que ele sairá desapontado. Connor vai tirar toda a informação que ele puder e se virar contra Klaus. Eu meio que estou esperando para ver a cara de Klaus.

2. Caroline vai de fato salvar Stefan do precipício.
Stefan passou por um mau momento com Elena tentando se ajustar ao vampirismo como ela tem feito. Pior, nenhuma das suas ideias para melhorar a sua situação está funcionando. Ele estava errado sobre atrasar a sua transição e ele também estava errado sobre a dieta animal. Acrescentando a enorme culpa que ele sente pela morte dela e não é difícil imaginar um momento estripador chegando. No entanto, Stefan tomou uma decisão realmente boa nesse episodio se confidenciando a Caroline e pedindo a ajuda dela. E eu prevejo que ela vai passar por alguns testes.

1.Elena vai matar um humano.
Katherine desejou ser assim tão assustadora (e aliás, quão boa é Nina Dobrev?). Quando nós temos uma vida como a de Elena existem toneladas de raiva contida. Raiva pela injustiça de tudo o que acontece. Perder os pais. Descobrir que era adoptada. Perder Jenna. Descobrir que seu pai verdadeiro é um homem que ela detesta. Descobrir que a sua mãe é uma vampira. E então perde-los também. E isso sem contar a 3ª temporada que, eventualmente terá algo para adicionar. Mais importante, eu acho que a única forma de Elena ficar bem com tudo isto é ela experimentando o pior de tudo e então ultrapassar. Como Caroline fez. Então eu prevejo que ela vai matar alguém.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.