Resumo do episódio 4x03 - The Rager

em 28 outubro 2012 |
Confiram mais uma recapitulação do episódio The Rager que foi ao ar dia 25/10:


Se o episódio da semana passada foi sobre Elena tentando controlar sua tristeza, o de semana tratou de outro sentimento bem forte também: a raiva. A transição de Elena de humana para vampira tem sido bem difícil, e o episódio dessa semana adicionou uma nova camada a seu desentendimento com Rebekah atuando como a principal antagonista. Damon está fora em uma missão para pegar um caçador de vampiros e recebe ajuda de uma pessoa improvável, o que faz formar uma dupla muito divertida.

Então Elena acha que é uma ótima ideia voltar para a escola, (embora eu não veja lógica nisso) a escola não é o melhor ambiente para ela agora por que:


A) Tudo a faz relembrar Alaric.
e
B ) Rebekah está lá, e ela sabe exatamente como irritar Elena.

Stefan percebe que tudo que Rebekah está tentando fazer é odiar mais ainda, e está funcionando, porque tudo que Elena consegue se focar é em matar Rebekah, só que Stefan lembra um fato de Terceira Temporada, se ela matar Rebekah vai matar toda uma linhagem de vampiros.

Enquanto Elena tenta lidar com sua raiva, Stefan está tentando fazer de tudo para que sua namorada se sinta melhor e como Caroline disse, ele é muito bom ajudando novos vampiros. Essa é uma situação muito diferente de quando Caroline se tornou vampira, e é a sua proximidade com Elena que pode ser o problema. Na minha cena preferida do episódio Stefan fala para Caroline sobre seus próprios problemas de controle e quando Elena se esquece de tudo (na cena super divertida e super brega da moto) uma coisa que ele não pode fazer por conta do estripador dentro de si. Caroline oferece todo seu apoio a Stefan e pede para que ele a ligue sempre que sentir necessidade. Na temporada passada houve pouca interação entre esse dois personagens por conta de suas próprias histórias, espero que haja mais cenas dessa amizade desde que ela foi bem mostrada durante a Segunda Temporada. Parece que Stefan vai precisar de uma boa amiga se alucinação de Elena for além disso, tudo bem que ela estava com sangue de lobisomem no corpo mas ela pensou do mesmo jeito. Damon pode oferecer a ela uma experiência vampiresca diferente a de Stefan. Damon não se restringe em que faz e por isso a sua oferta para ensinar Elena como ser um vampiro faz sentido. Isso pode trazer ao triângulo amoroso um novo rumo, tenho muita certeza que o episódio de Quinta fez o s dois lados igualmente feliz e desapontados com algumas cenas. Será que era uma tentativa de agradar tanto o #TeamDelena quanto o #TeamStelena?

E esse não é o único triangulo amoroso da série, e me parece que o outro triângulo amoroso ganhou uma nova ponta (um quadrado amoroso?) com a chegada de Hayley que ajudou Tyler a destruir o vinculo com Klaus. Caroline está totalmente desavisada da existência de Hayley e pela falta de protestos de Tyler pode se dizer que o que Klaus imaginou possa ser verdade. E graças ao amor de Klaus por Caroline ele com certeza irá usar isso contra Tyler. A participação de Phoebe Tonkin (Hayley) foi curta, mas o jeito que ela confrontou Klaus já me faz gostar dela e com Grace Phipps (April) e Todd Williams (Connor) pode se dizer que o elenco de TVD está ficando cada vez mais forte.

O que é mais animador nesse episódio é que o mistério da Quarta Temporada se tornou ainda mais misterioso, descobrimos que Connor é “Um dos Cinco”. O Um dos Cinco que são um mistério Mas como Klaus sabe e poupa a vida de Connor, deve ser algo importante para a história da série. Quem você acha que Connor realmente é?

Connor acredita que sua tatuagem é uma marca que somente caçadores de vampiro com potencial podem ver, mas será que isso é uma mentira que ele disse? Jeremy pode ver a tatuagem e sem dúvida que desde o começo ele nunca entregaria seus amigos e sua família para Connor, e o hospital foi apenas uma armadilha.

Foi bom ter a Meredith de volta já que ela é sempre a voz da razão e consegue entender Damon muito bem. Mas cenas desse par seriam bem-vindas, mesmo que Meredith não queira ser a “nova parceira no crime vampiro”

Falando em amigos Rebekah talvez finalmente tenha conseguido fazer um. Sua tentativa de melhorar as coisas com Matt sem surpresa falha, de qualquer maneira ela tem uma casa cheia de pessoas em suas festas apesar de eu ter certeza que eles estão lá apenas pela cerveja de graça. Quando todos foram embora April ficou para ajudar a arrumar a casa porque ela também está sozinha, me parece que algum vínculo foi criado entre essas duas. Rebekah aproveita essa oportunidade e oferece a April ajuda para descobrir o que aconteceu com seu pai. Não tenho certeza de como Elena irá reagir com essa junção, mas pode apostar que não será nada bom.

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.