Revista People confirma o fim do namoro entre Nina e Ian

em 10 maio 2013 |

O amor morte.

Os colegas de elenco de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder e Nina Dobrev, separaram depois de alguns anos de namoro, confirma a revista PEOPLE.

O casal foi visto junto pela última vez em uma viagem noturna, levando um gato para o hospital no mês passado, sem nenhum sinal, até então, que o que estava machucado era seu próprio relacionamento.
Somerhalder, 34, e Dobrev, 24, deixaram o romance no modo secreto durante os primeiros dias como casal, apesar de todas as evidências de que estavam juntos.

“Eu não queria namorar nenhum dos meus colegas de elenco”, Dobrev disse para a revista Seventeen há alguns meses. “Meu objetivo no seriado era ser profissional. Mas as vezes você não consegue evitar de ter uma conexão com alguém, e só pode lutar contra isso durante um tempo – o que eu fiz durante muito, muito tempo”.

Fonte: http://ian-lovers.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.