Nina Dobrev: “Eu sei o que eu quero, e sei do que gosto”

em 18 maio 2013 |

No The CW Network’s 2013 Upfront, em Nova York City, a estrela de The Vampire Diaries, Nina Dobrev estava usando um vestido azul cobalto, Versace, com detalhes entrançados e um par de saltos iridescentes de Rupert Sanderson.

Assim como o guarda-roupa de sua personagem mudou radicalmente, com o estilo de Dobrev na vida real aconteceu o mesmo. Durante o ano passado, a atriz se tornou uma eterna participante das listas de mais bem vestidas, usando designers como Donna Karan, Elie Saab, e Oscar de la Renta, e ousando um pouco mais com Thakoon e Guishem.

Ao que se deve seu estilo mortal? A EW conversou com a atriz para descobrir – e perguntaram se ela concorda com a declaração de Gwyneth Paltrow de que este ano o Met Gala foi “uma droga”.

“Eu acho que ter uma estilista, é crescer e mudar como pessoa”, Dobrev, que já trabalha com a estilista Ilaria Urbinati há um ano e meio, disse sobre sua evolução. “Eu costumava ser muito mais imatura – e mais jovem – e meu estilo refletia isso. Agora eu sei o que eu quero, e sei do que eu gosto. Eu tenho mais confiança para me arriscar.”

Embora Dobrev tenha adquirido sabedoria e confiança com a idade, ela admitiu que estava muito nervosa para o Met Gala deste ano, também conhecido com “Oscar da Moda”.

“Eu estava definitivamente nervosa. Monique [Lhuillier] não começou a fazer o vestido até a terça-feira anterior, portanto, em menos de uma semana”, Dobrev admitiu. “Acabou sendo realmente incrível, mas foi um pouco estressante ter que fazer os últimos ajustes no dia [da gala]“.

E como ela se sentiu sendo apontada com uma das mais bem vestidas do Met Gala considerando que haviam mega-estrelas como, Beyoncé, Anne Hathaway e Sarah Jessica Parker?

“É louco. Este ano [todos tinham] a liberdade de brilhar um pouco”, Dobrev, que participou pela primeira vez do evento em 2012, disse sobre o tema Punk. “Assim que entramos para o baile, eu senti uma energia mais divertida e relaxada este ano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.