Nina na capa da revista Company

em 31 maio 2013 |

Depois de finalizar a quarta temporada de seu seriado da CW, “The Vampire Diaries”, Nina Dobrev estampou a capa da edição de julho da revista Company.

Com uma aparência surpreendente na primeira página, a atriz de 24 anos falou sobre trabalhar com Emma Watson e revelou os papéis que deseja ter em filmes. Confira alguns destaques da entrevista de Dobrev abaixo:

Sobre Emma Watson:
“Eu trabalhei com Emma Watson no ano passado. Ela é um sonho. Uma jovem bem definida que vai ter uma carreira fantástica. E tão estilosa – lembro-me de vê-la em um outdoor da Burberry e ela estava linda”.

Sobre seus sonhos de modelo:
“Eu sempre sonhei ser a ‘Garota Burberry’, mas sei que isso nunca vai acontecer, porque eu não sou britânica. Ainda assim, você não pode deixar de ser uma garota sonhadora. E de ter várias roupas Burberry”.

Sobre sua vida em Hollywood:
“É emocionante porque é tão ensolarado e bonito. Mas ao mesmo tempo há algo que o faz parecido com Los Angeles. É difícil de se fazer bons amigos. Todos estão em seus carros, com seus óculos de sol e desligados [do mundo]. Hollywood é trabalho – e a praia de Venice é diversão”.

Sobre seus papeis fora de The Vampire Diaries:
“Há tantos [papeis] que eu gostaria de enfiar meus dentes. Sem trocadilhos! Mas eu realmente gostaria de fazer uma comédia romântica. Eu adoro comédia”.

Fonte: http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.