Batalha entre Katherine e Elena no Season Finale: Definitivamente haverá uma vencedora

em 14 maio 2013 |

Quanto ao que veremos nos dois últimos episódios, Plec diz que nas penúltimas horas do episódio de ontem, Elena que ligou o interruptor da sua humanidade de volta, está “ainda muito chateada” Plec diz, “e na verdade, sua raiva e sua hostilidade que ela obteve dirigida a Katherine sangra um pouco sobre os meninos. Mas é tudo em nome de seu encontrar o caminho de volta ao seu verdadeiro eu. E no final, como ela fica cada vez mais perto de ser realmente a Elena que amamos, todas essas questões voltam – o que é a verdade de como ela se sente e por quem ela sente isso?

O principal negócio de Elena (Nina Dobrev) é o apego e a sua vontade de matar Katherine, que produz uma batalha épica no final. “Quando nós olhamos fixamente para a jornada de Katherine nessa temporada, sabíamos que queríamos levar a um confronto entre as duas vampiras. A ideia era Elena finalmente sendo forte o suficiente para, pelo menos, entrar em uma boa luta e sentir como se fosse uma oportunidade que ela não podia perder”, diz Plec. “Eu acho que Nina, como a garota mais trabalhou duramente nesta temporada, com certeza, ficou como, ‘Oh meu Deus, isso vai ser difícil’, mas estava realmente animada sobre isso. Ela teve que filmar a seqüência em um sábado, só ela interpretando ambos os papéis, mais duas meninas de dublês e uma equipe de filmagem. “Vai haver definitivamente uma vencedora? “Acredite ou não, sim. vai haver.” diz Plec. “E isso não vai ser bonito.”

Fonte: http://heartstelena.fanzoom.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.