Os 15 melhores momentos com música da 4ª temporada de TVD

em 25 maio 2013 |

Sem dúvidas The Vampire Diaries tem uma das melhores músicas da TV.O produtor de música Chris Mollere sempre sabe como marcar os momentos e frequentemente ajuda a contar a história com suas escolhas de música. Confira nosso top 15 dos momentos com música da 4º temporada, e nos deixe saber se suas favoritas estão nessa lista.

15.Quarta temporada, episódio 18, “We’ll Always Have Bourbon Street”
Música: “Let It Go”
Artista: Dragonette
Momento musical: Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola), e Bonnie (Kat Graham) dançam.
Porque foi tão bom: Às vezes, essas crianças loucas tão presas em seus problemas,esquecem que são adolescentes e deveriam estar se divertindo.
É por isso que momentos de leveza – como Elena, Bonnie, e Caroline terem uma festa do pijama bem fora da moda – é tão bem vindo. Com certeza, ele foi alimentado por chá espírito e terminou em um sequestro,mas a música de Dragonette “Let It Go” foi borbulhante como uma champagne nos ajudou a esquecer todos os problemas.

14. Quarta temporada,episódio 23 “Graduation”
Música: “You Give Love a Bad Name”
Artista: Bon Jovi
Momento musical: Cena de abertura; Stefan (Paul Wesley) e Lexi ficam bêbados e dançam pela mansão.
Porque foi tão bom: Era a música deles! Pela primeira vez, Stefan estava sendo egoísta e estava fazendo o que ele queria fazer. Isso significa aproveitar seus últimos momentos com sua melhor amiga, Lexi e escutar Bon Jovi como se fosse 1986. Stefan bêbado é um Stefan engraçado;não era culpa dele que tudo estava caindo quando a última coisa que queria era ser o herói. Bon Jovi como a trilha sonora para a rebelião de Stefan? Acerto.

13. Quarta temporada,episódio 20 “The Originals”
Música: “How You Like Me Now”
Artista: The Heavy
Momento musical: Marcel canta no bar karaoke.
Porque foi tão bom: Essa foi uma pequena introdução ao rei de New Orleans.Há um velho provérbio que diz que as pessoas sempre votam para o candidato a prefeito que gostaria de beber uma cerveja com.Se seu líder é o tipo de cara que pode pular no palco e cantar uma versão de “How You Like Me Now” impecável no karaoke, o que mais você pode pedir? Exceto pela parte em que ele mata bruxas na rua …

12. Quarta temporada,episódio 16, “Bring It On”
Música: “Control”
Artista: Garbage
Momento musical: Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin) dorme juntos.
Porque foi tão bom: Essa é a múcica de fazer bebês,pessoal! Um pouco de vinho, uma boa conversa sobre artes, e Klaus e Hayley estão prontos para pular na cama. Houve beijos, contorções,e tatuagens do Klaus.Para uma rápida conexão, a música “Control” nos emprestou apenas a música para não ouvirmos os grunidos.


11. Quarta temporada,episódio 4, “The Five”
Música: “Feel so Close”
Artista: Calvin Harris
Momento musical: Damon (Ian Somerhalder) e Elena dançam na festa “Murder House”
Porque foi tão bom: Antes de qualquer pessoa saber sobre a “ligação”,nós apenas pensavamos que Elena estava louca por sangue e se entregando ao momento. A sanguessuga neófita deixou-se apreciar sobre ser um vampiro e tudo, e fez uma refeição de alunas – e suja dançou com Damon. Basicamente, ela era colegial em uma festa da faculdade, bebendo muito (sangue) e se deixando ir. As luzes e trilha sonora dançante nos varreu junto a ela.

10.Quarta temporada,episódio 17, “Because the Night”
Música: “Psycho Killer”
Artista: Talking Heads
Momento musical: Damon conta ao cara que ele está prestes a se alimentar que ele é “Filho de Giuseppe.”
Porque foi tão bom: Isso foi o mais próximo que chegamos do Damon da 1º temporada,e tudo o que tinhamos era um flashback dos anos 70. Ele escolhia pessoas para se alimentar em Nova York, e ele aproveitou de um casal andando pela rua deserta. Na verdade queriamos incluir todas as músicas desse episódio na lista – o que podemos dizer?Nós somos punks de coração – mas “Psycho Killer” deveria tocar todas as vezes que o Salvatore mais velho anda pela rua.

9.Quarta temporada,episódio 1, “Growing Pains”
Música: “Wait For the Morning”
Artista: Amy Stroup
Momento musical: Stefan dá a Elena o anel para o dia antes do pôr do sol.
Porque foi tão bom: Talvez seja porque tinha muito tempo que não viamos eles realmente juntos, mas esse momento pareceu como a 1ª temporada. Stefan e Elena sentados no topo do telhado dos Salvatores,falando sobre como eles passariam por seu próximo desafio – Elena vampira.”Vou começar a viver,” ela contou a ele.”Eu serei uma irmâ e amiga,e eu estarei com você.Para sempre.”Assim que ela pensa que viu o seu último nascer do sol, Stefan entrega a ela o anel de luz do dia que Bonnie fez para ela.A música de Amy Stroup é um leve toque aqui, e parece certo com brilho quente que o momento emite.

8.Quarta temporada,episódio 6,“We All Go a Little Mad Sometimes”
Música: “Walking Blind”
Artista: Aidan Hawken and Carina Round
Momento musical: Stefan e Elena terminam
Porque foi tão bom: Quão longe viemos do casal sentado no telhado, contemplando estar juntos para sempre. Em apenas alguns episódios, Elena percebeu que seus sentimentos por Damon haviam mudado seu relacionamento com o irmão dele.Stefan sabia disso,também. “Eu não posso fazer isso,” ele falou a ela; eles terminaram as coisas as claras, da forma adulta. A música de Aidan Hawken e Carina Round não tentou competir com o momento, mas acabou adicionando mais sofrimento, à sua maneira suave.

7.Quarta temporada,episódio 7, “My Brother’s Keeper”
Música: “Kiss Me”
Artista: Ed Sheeran
Momento: Damon e Elena fazem sexo
Porque foi tão bom: Essa é pra vocês,shippers de Delena. Damon e Elena não conseguem compartilhar uma dança no concurso Miss Mystic Falls. Mas não importa; só colocar uma música de Ed Sheeran,acender uma lareira, e ver o que acontece.Um monte de amassos, algumas improvisações e, finalmente, começam a tirar a roupa. Mesmo com toda a história de “ligação”, foi muito quente.

6.Quarta temporada, episódio 9, “O Come All Ye Faithful”
Músicas: “O Holy Night”; “Have Yourself a Merry Little Christmas”
Artista: Cary Brothers; Digital Daggers
Momento musical: Klaus massacra seus hibridos; Klaus mata Carol Lockwood
Porque foi tão bom: Nossa festa de Natal não foram a mesma depois disso. Algo sobre as músicas tradicionais crescentes no fundo com Klaus cortando seu caminho através de seus ex-subordinados híbridos – e depois afogando Carol Lockwood – ainda nos assombra. Tudo junto formou um arco de sangue.

5. Quarta temporada, episódio 14, “Down the Rabbit Hole”
Música: “Been a Long Day”
Artista: Rosi Golan
Momento musical: Caroline conta a Tyler (Michael Trevino) para viver sua vida sem ela
Porque foi tão bom: Danada você! Ela tem o melhor choro.”Não há um caminho certo” de dizer adeus, a voz de Caroline quebrou ao falar com Tyler.Ela implorou a Klaus para deixar o namorado dela ficar,mas pela enésima vez,Tyler e Caroline tiveram que dizer adeus. Ou,até que encontre uma maneira,” de acordo com Tyler. A única coisa que pode nos fazer chorar mais que Caroline? A melódica voz melancólica de Rosi Golan.

4.Quarta temporada, episódio 15, “Stand by Me” Artista: Noah Gundersen Momento musical: Elena queima a casa dos Gilbert Porque foi tão bom:Não havia quase nenhuma música quando Elena se despedaçou. Era só ela soluçando.”Eu não posso,eu não posso,eu não posso.”Em seguida, Damon disse a ela para desligar suas emoções. Em contrário da tristeza, a música Family de Noah Gundersen fez a declaração de Elena “Ninguém fará uma pergunta”sobre seu irmão morrer em um incêndio. Era basicamente a música funeral de Jeremy (Steven R. McQueen) , tocando como as flamas que queimaram o corpo do irmão de Elena.

3.Quarta temporada,episódio 22, “The Walking Dead”
Música: “Dream”
Artista: The Boxer Rebellion
Momento musical: Elena diz adeus a Jeremy na floresta; Stefan se reuni com Lexi; Damon e Alaric cuidam do corpo de Silas.
Porque foi tão bom:Todos os fantasmas podem só ficar para sempre? Stefan pensou que sua melhor amiga havia o abandonado;mas ela apareceu na hora certa para provocá-lo e sugerir que seguisse em frente.Alaric e Damon dividiram uma bebida e falavam sobre como esse última podia “ficar com a garota,” Esse é um dos momentos de TVD quando a música transmite mais da nostalgia e da saudade do que as próprias palavras ditas.

2.Quarta temporada,episódio 23, “Graduation”
Música: “Belong”
Artista: Cary Brothers
Momento musical: Stefan escuta Elena confessando seu amor a Damon
Porque foi tão bom: Bem coreografado.”Belong” de Cary Brothers começa lentamente, tristemente quando Damon rosna a Elena que nenhuma desculpa no mundo englobam todas as razões nas quais ele é errado para ela. Foi perfeito para sua auto-piedade.A música contruí uma crescente quando Elena diz que não irá se desculpar também.Ela não irá se desculpar por ter o conhecido,por ama-lo. Nós temos alguns segundos do beijo deles e os vocais aumentam.Tudo cai de novo quando a canção volta para seus tons tranquilos iniciais, e Stefan sentado, escuta.

1.Quarta temporada,episódio 2, “Memorial”
Música: “Ungodly Hour”
Artista: The Fray
Momento musical: Todos acendem lanternas, Damon fala com o túmulo de Alaric
Porque foi tão bom: Vamos ser honestos. Eles poderiam colocar “Baby Elephant Walk” nesse momento e continuariamos chorando como bebês. Damon fala sobre o buraco deixado por Alaric em sua vida enquanto a câmera se move para o fantasma do professor de história.É tão inesperado,tão perfeito. O “Eu sinto sua falta também amigo” de Alaric vem com o pian e sua melancólica e os nossos olhos se encheram de lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.