Julie Plec diz que Katherine e Elena tem muito mais em comum do que pensam

em 24 maio 2013 |

A criadora de The Vampire Diaries, Julie Plec, falou sobre o sucesso da CW e da dinâmica entre Elena e Katherine, ambas interpretadas por Nina Dobrev. Julie diz que, embora as duas personagens se odeiem, elas tem muito mais em comum do que conseguem perceber.

Plec disse à TV Guide, “Sabe, eu acho que se alguma vez elas se sentarem juntas com uma garrafa de vinho e um saco de batatas fritas, provavelmente, perceberão que elas tem muito mais em comum do que pensam. Mas elas tem muito ódio e rancor, é uma completa rivalidade, por isso pode levar muitos sacos de batatas fritas e uma caixa de vinho”. Julie também falou sobre Katherine e a possibilidade dela se tornar vampira novamente.

Ela acrescentou: “Tendo em conta as regras de como uma pessoa torna-se vampira em nossa série – é só injetar sangue de vampiro e morrer com ele em seu organismo – esse é um grande risco. Se isso não funcionar, ela vai estar simplesmente morta e eu acho que a única coisa que ela vai pensar constantemente é: ‘O quanto eu odeio ser humana? Estou disposta a correr o risco de morrer para sempre a fim de ser vampira novamente?’”


Nina Dobrev falou recentemente sobre o final da quarta temporada, dizendo que parecia ser o fim de uma era. A quinta temporada de The Vampire Diaries estréia na CW, em outubro.

Fonte: http://oh-ninabr.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.