Julie Plec fala sobre a Sire Bond

em 10 maio 2013 |

A Ponte de Ligação, uma conexão sobrenatural entre Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) foi uma das histórias mais polêmicas desta temporada em “The Vampire Diaries”.

Por ela ter sido transformada com seu sangue e ter fortes sentimentos por ele, esses sentimentos tornaram-se amplificados em uma espécie de hipnose para que ela obedecesse e confiasse nele. A questão é, depois que eles finalmente dormiram juntos depois de anos de tensão, essa Ponte de Ligação é fonte do amor que ela sente por ele, ou é simplesmente um catalisador que os forçou a ficar juntos.

Nós próximos dois episódios, vamos conseguir essa resposta. “Definitivamente, antes da temporada acabar teremos a resposta para essa questão, ‘a Ponte de Ligação ainda existe?’, e se não existir, quais são os seus sentimentos e para quem são eles”, a produtora executiva, Julie Plec, revela.

Revendo a temporada, a Ponte de Ligação foi um dos aspectos mais comentados da história. Foi escrito um artigo explicando o porquê dela ter continuado trabalhando nessa história, particularmente sobre criar um obstáculo que não era insuperável e que proporcionava um melhor equilíbrio para o relacionamento de Damon e Elena.

Alguns fãs, no entanto, contentavam que haviam questões de consentimento sem explicações e que a série como um todo sofreu com a perda de sua a heroína, pelo menos no que diz respeito a seu relacionamento com Damon.

Plec diz que apesar da discordância no fandom, a Ponte de Ligação conseguiu “absolutamente” aquilo que os escritores queriam. “A questão é que Elena como humana fez uma escolha muito, muito, muito clara de que amaria Stefan para sempre”, diz ela. “Porém, toda a sua vida vira de cabeça para baixo, e todos os sentimentos que ela originalmente tinha por Damon ainda estavam lá, e, claro, amplificados. Não foi para sempre, e sempre será um pouco confuso para ela – mas não tão confuso quanto é para Stefan. Demoraria muito para que Elena deixasse de amar Stefan. Levaria anos e várias temporadas. Chegaríamos em 80 [temporadas], se quiséssemos ver o desenvolvimento natural desse relacionamento”.

Então, embora a Ponte de Ligação seja um obstáculo para Damon e Elena, em alguns aspectos, foi ela que fez com que eles ficassem juntos. “A Ponte de Ligação tem uma razão sobrenatural – e sim, é um pouco polêmica - mas é uma forma muito ousada de fazer com que Elena finalmente se sinta confortável com esses sentimentos que ela vinha lutando há anos. Sem a Ponte, ela só teria confusão”, explica Plec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.