As 10 melhores frases de Damon no episódio 4x23 - Graduation

em 18 maio 2013 |

Damon Salvatore (Ian Somerhalder) certamente tem o jeito com as palavras.O espirituoso sanguessuga não larga os bons modos não importa a situação.Confira as encantadoras grosserias que saíram da boca dele no episódio 23 da 4ª temporada “Graduation”.

10.Você terá que perguntar a Katherine.
Damon,para Elena,sobre a Cura: Parece ter gosto de cereja.

9.Sobre o tempo.
Elena: Não posso.
Damon: Bem,eu acho que isso responde a questão da ligação.

8.Jeremy?Ele já viu coisa pior.
Elena: Tire sua blusa.
Damon: Elena, tem uma criança presente.

7.Muito bonito.
Elena: Por que não está curando?
Damon: Porque,a bala estava com veneno de lobisomem.Os caçadores são um saco.

6.Nadando por Silas
Damon,para Vaughn: O que é isso?Distância é igual a velocidade vezes o tempo? Acho que eu deveria ter lhe falado para trazer algum equipamento de mergulho.

5.Todos sabem que fantasmas tem medo de água.Ou são os gatos?
Damon,para Vaughn: O que há de errado, rapaz? Não consegue nadar?

4.Damon Salvatore: Mestre do elogio indireto.
Vaughn: Ele deve ter passado veneno de lobisomem nessas balas.
Damon: Ding,ding,ding.Você não é tão burro quanto parece.

3.Bon Jovi traz o melhor deles.
Damon,para Stefan e Lexi: Aqui estão vocês,tendo a Party Dance,USA.

2.Isso é estranho.
Damon:Lexi,de volta dos mortos.Bom.

1.É seu direito com o irmão mais novo de sua namorada.
Damon,para Jeremy: Como que, mesmo quando você está morto, você é a maldição da minha existência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.