As 10 melhores citações do episódio 4x23 - Graduation

em 18 maio 2013 |

Com certeza as cenas de ação(e nós dizemos isso em todos os sentidos)são engraçadas,mas a real razão na qual amamos The Vampire Diaries são as ironias de Stefan (Paul Wesley),Elena(Nina Dobrev), Damon(Ian Somerhalder)e do resto do elenco.Confira nossas 10 melhores citações do episódio 23,da 4 temporada,”Graduation”.

15.Você conhece Mystic Falls?
Caroline,para Bonnie:Você está me dizendo que nós iremos nos formar no meio de um triângulo de expressão cheio de fantasmas?

14.Esses fantasmas são tão petulantes.
Bonnie,para Katherine:Estava esperando que algum fantasma já teria te matado.

13.Golpe baixo.
Elena,para Stefan:A única pessoa pior em ser vampira do que eu é você.

12.Sábio conselho.
Damon:Eu fiquei com a garota.
Alaric:Agora não estrague.

11.Planos pra depois do ensino médio.
Stefan,para Lexi:Talvez eu me muda para a Austrália.Posso viver em uma tenda.

10.Conselhos amorosos de Lexi.
Lexi,para Stefan:Ela sempre será seu amor épico.Ao contrário da crença popular,há muitos “um.”Especialmente para um vampiro.

9.Podemos começar a chamar Elena disso?
Katerina,paara Elena:Parabéns pela formatura,Cupcake.

8.E depois eles se beijam.
Rebekah,para Matt:A primeira regra de vicer verdadeiramente:Faça a coisa que você mais tem medo de fazer.

7.Esse tempo nunca chegará.Nunca!
Caroline:Klaus,agora não é a hora de você decidir me superar.

6.Vampiros ganham abraços!
Stefan:Eu não abraço.
Caroline:Oh,se supere.

5.Elena finalmente sente.
Elena,para Damon:Bem,eu não me lamento também.Não me lamento por ter te conhecido.Por você ter me feito questionar tudo.E,que na morte você é o único que me faz sentir viva.

4.Não admira que ele nunca precisou ir para a aula.
Stefan:Damon,me ajude a celebrar minha 17º formatura.

3.Amamos o Stefan bêbado.
Stefan,para Damon:O quão egoísta eu sou ao estar entregando-me a esses preciosos momentos com minha melhor amiga morta.Eu deveria estar sacrificando minha alegria para o bem dos outros,certo?Eu deveria estar lá em cima fazendo meu cabelo de herói.
Damon:Está bêbado?
Stefan:Eu não sei,mãe.Eu estou?

2.Hey Matt,Jer pode usar a mansão enquanto você estiver fora?
Jeremy:Eu estou morto.O que eles vão fazer?Me jogar em um reformatório?
Alaric:Pelo menos teria um lugar para viver.

1.Não toque na casa dele!
Alaric para Connor: Esse é meu bar.Ninguém irá explodi-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.