Julie Plec responde perguntas de fãs

em 23 maio 2013 |

Twitter, nós poderíamos te beijar, se você não fosse um tipo de objeto meio inanimado. Quando nós estávamos simplesmente morrendo de vontade de ter informações sobre a 5° temporada de The Vampire Diaries, a produtora executiva, Julie Plec, twittou respondendo perguntas de vários fãs.

Muitos fãs estão preocupados com a situação de Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder). Julie entende. Mas ela também lembra aos espectadores que os fãs Delena estavam em um barco semelhante antes da 4° temporada. É um triângulo, e cada relacionamento tem seu momento.

Fã: Eu sinto que a mensagem final é que se você fizer com que todas as coisas deem erradas e se for egoísta, você merece ser recompensado.
Julie Plec: Eu recebi um tweet semelhante no ano passado, depois do final da 3° temporada de um fã Delena. Há dois lados da história.
Fã: Por que os fãs Delena estão felizes agora, você basicamente disse que isso não significa nada e ela vai voltar para Stefan?
Julie Plec: Suspiro. Não foi isso que eu disse. Eu disse que isso é um triângulo amoroso em andamento.
Fã: Por que Elena contou para Damon quando Stefan ainda estava lá? Por quê ela se tornou tão insensível e egoísta? Isso me entristece como fã da Elena.
Julie Plec: Suas perguntas me fazem pensar que você queria que ela ficasse com Stefan. Eu entendo, acredite em mim. Mas não estamos nessa parte da jornada dela.
Outro assunto frequente foi Bonnie (Kat Graham). A produtora executiva prometeu que a bruxa não vai ser esquecida do outro lado e que ela terá muito o que fazer na 5° temporada.
Fã: Uma dúvida, como fantasma, Bonnie continuará com seus poderes mágicos? Ela vai ser tão poderosa como antes? Ou existe alguma limitação agora? :)
Julie Plec: Isso faz parte da jornada dela. Sinceramente, estamos gratos por essa pausa nos ‘negócios de bruxa’.
Fã: Não, nós precisamos da nossa Bon-Bon de volta! Ou seja, ela tem que estar viva e não como fantasma.
Julie Plec: Porque? Sua história como fantasma é tão poderosa, se não mais. Por que você precisa dela como humana?
Silas terá um pouco de seu passado revelado, também.
Fã: Será que algum dia vamos saber algo sobre essa garota que Silas tanto amou?
Julie Plec: Sim!
E ela ainda falou algo sobre o destino de Katherine (Nina Dobrev).
Fã: Quanto tempo você acha que Katherine vai ficar como humana?
Julie Plec: Meio ano.
Será que Julie quer trazer Alaric de volta? Sim! Mas tudo depende de Matt Davis.
Fã: Por que você não trouxe Alaric de volta, também? Ele é um personagem principal… e todos nós perdemos muito dele nesta temporada :( Por favor Julie.
Julie Plec: Eu traria ele num piscar de olhos, se eu achasse que lá teria história para fazer Matt satisfeito o suficiente.
Quanto ao porque de nós não vermos Tia Jenna (Sara Canning), quando todos os fantasmas apareceram em Mystic Falls, Julie tem uma resposta para isso também.
Fã: Por que você não trouxe Tia Jenna de volta?
Julie Plec: Jenna não está do outro lado. Ela encontrou a paz.

Fonte:  http://oh-ninabr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.