Nina fala qual foi seu momento mais embaraçoso em TVD

em 23 maio 2013 |

Não fique esperando que Nina Dobrev vá sair por aí dando detalhes de sua separação com Ian Somerhalder (pelo menos, ainda não).

A estrela de The Vampire Diaries ainda continua sem falar sobre o motivo por trás da separação de seu amor, fora e dentro das telas, mas ela fez uma parada no Rachel Ray Show para dar algumas dicas relacionadas a The Vampire Diaries.

Um dia antes de comparecer ao CW Upfront, Nina sentou-se com Rachel Ray e revelou seu momento mais constrangedor na série.

“[Eu tive] que dizer ao cara do som que eu tinha deixado o meu microfone cair no banheiro”, Nina disse para Rachel. “Você precisa esconder o microfone em suas roupas para que ele não seja visto, e eu estava colocando ele atrás, mas ele não ficou”.

Embora Nina não tenha deixado claro se o cara do som pegou ou não seu microfone, ela falou sobre sua primeira grande compra depois de ter entrado na série.

“[Eu comprei] um carro – um conversível, o que foi uma ideia estúpida”, Nina disse com uma risada. “Era divertido, mas no inverno eu ficava congelando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.