Os 5 momentos OMG da 4ª temporada

em 28 maio 2013 |

A temporada pode ter acabado, mas nós ainda estamos a rebobinar! Com todos as ocasiões sexy, todas as ocasiões de assassinatos, casos de identidades equivocadas, e todos os estragos causados por uma Elena (Nina Dobrev) sem emoções, é difícil sentir alguma coisa além de choque, aw, e tristeza por esta tristeza por esta temporada ter acabado. Posto isto, temos muito para digerir. Que melhor maneira para começar que um pequeno rol dos top 5 dos melhores momentos da temporada 4 de The Vampire Diaries! Não vê seu momento favorito aqui? Vá em frente e partilhe-o nos comentários.

1) Ligar-se, com amor
Não importa se você é team Stefan (Paul Wesley) ou Team Damon (Ian Somerhalder). (Essas são palavras de guerra, nós sabemos). Depois de tantos momentos eles-vão-ou-eles-não-vão momentos entre Elena e o irmão mauzão, a conexão entre eles era inevitável. Foi também chocante, e não só porque por causa de tudo o que isso significou para a dinâmica Stefan, Damon e Elena. Numa cena particularmente fumegante, nós ficámos a saber que Elena estava ligada a Damon, uma rara mas real ocorrência entre vampiros.
Isto não só causou uma explosão de muitas teorias de que os dois estavam destinados uma felicidades sem problemas depois disso, mas também colocou em causa tudo acerca da sua potencial união a longo prazo. Elena jurou ter sentimentos reais por Damon, mas ele não conseguia aguentar suas dúvidas. Isto, com certeza, tornou a decisão de Elena no final da temporada mais tocante. Parecia que Damon e Elena tinham finalmente ganhado um momento – ou pelo menos um segundo – de felicidade. Posto isso, foi uma chatice angustiante ver Stefan se afastando, conduzindo sozinho.

2) Jeremy vê mortos – porque ele É um morto
Jeremy (Steven R. McQueen) e Elena são muito chegados, e não porque eles cresceram juntos como irmão e irmã. Com todos os membros da sua família a terem passado para o doce Além, a importância da família um inteiro novo nível. Eles trabalharam em seus problemas, mesmo quando Jer, o caçador de vampiros, era conduzido pelo sua incontrolável necessidade de matar Elena com uma estaca no coração. Foi traumatizante, mas vimos-no muitas vezes sem t-shirt, o que não nos aborreceu minimamente.
Passando pelo benigno (o embaraçoso namoro de Jer com a melhor amiga de Elena) e não benigno (você sabe, o incontrolável desejo de matar sua irmã), foi ainda mais angustiante quando Katherine (Nina Dobrev) matou Jeremy durante a luta de gangs para encontrar a cura para o vampirismo. Não só foi triste ver Jeremy morrendo (embora brevemente), mas o resultado chutou Elena na terra dos “sem-emoções” – o que nos providenciou ainda mais momentos OMG. Só foi justo, realmente, o regresso de Jeremy quando as emoções de Elena também voltaram. Agora, a questão que somos deixados a ponderar este verão é, ele está mesmo cá para ficar e Bonnie (Kat Graham) mesmo morta?

3) Ela não liga a mínima
Enquanto o coração tenro e dotes naturais de Elena atraíram os dois melhores rapazes do mundo e fizeram dela uma carismática personagem principal, a vampira novata desligando as suas emoções foi assustador.Vendo seu jogo desonesto,conivente e perverso foi uma lufada de ar fresco digna de momento OMG.
Quer estivesse olhando atravessado para Stefan, fazendo piadas com Damon por estar apaixonado por ela, ou combatendo Caroline (Candice Accola) no meio da floresta, muitos momentos nos fizeram abrir as pestanas quase até fora de nossas cabeças. Isso e ver ela e Rebekah (Claire Holt) fazerem de Thelma e Louise; não fica melhor que isso, fica?

4) Humanidade, on!
Lembra daquela vez que Katherine estava finalmente ficando louca de inveja e tentou matar Elena e, não tendo outra opção, Elena forçou sou cópia a tomar a cura, tornando-a humana? Nós também, porque quem poderia esquecer que isso aconteceu?!
Nós fizemos muita especulação sobre quem iria tomar a cura e o que aconteceriam a esse alguém como resultado de o fazer. De certo modo, uma vez feita a ação, torna-se óbvio que não poderia ser ninguém além de Katherine que ficaria presa na maldição de ser humana. Para uma mulher que na semana anterior andava à procura da vida eterna, uma imortalidade como a de Silas, isto não podia ser mais do que ela queria para ela mesma. Mas sejamos honestos; ela previu isto chegar, e se tomar a cura significa ela lutando contra o acne e ter que ir no ginásio, nós estamos ansiosos por ver isso.

5) Eu já não vi você antes?
Silas, o mauzão desta temporada, passou a maior parte da temporada escondendo a sua cara. Isto foi um distúrbio, porque é sempre angustiante ver alguém torturando Caroline, exceto Klaus. As diferentes caras do imortal foram fonte de pânico geral e de muitas voltas na série nesta temporada, portanto, quando finalmente vimos a sua cara e percebemos o porquê de ele ter trabalhado tão arduamente para a manter escondida, a espera valeu totalmente a pena.
O olhar no pobre, a cara do pobre Stefan ao perceber que ele e Silas eram dopplegangers foi de puro choque e horror! Não tão horrorizada como a sua cara quando Silas o botou num caixão para a água, mas mesmo assim…Pense na malvadezas do doppleganger na próxima temporada!

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.