Katherine se tornará vampira novamente?

em 21 maio 2013 |


Leia por próprio risco! Spoilers da 5ª Temporada de The Vampire Diaries pela TV Guide!

Foi um verdadeiro choque quando a alteza real Katerina Petrova (Nina Dobrev) ingeriu a cura no final da 4ª Temporada de The Vampire Diaries. A humana estará procurando uma forma de ter suas presas de volta, ou ela permanecerá mortal por um tempo? Julie Plec disse à TV Guide que Kat não estará desfrutando de sangue nem tão cedo na 5ª Temporada.

“Dada as regras de como uma pessoa se transforma em vampiro na nossa série – que é se você ingerir sangue de vampiro e morrer com ele em seu sistema – esse é um grande risco a se correr,” ela aponta. “Se não funcionar ela estará morta e eu acho que a única coisa que vai realmente pesar pra ela é, ‘O quanto eu odeio ser humana? Eu estou disposta a me arriscar morrer pra sempre pra conseguir ser vampira novamente?’”

Foi Elena (Nina Dobrev) que acabou com o vampirismo de sua duplicata, mas Julie diz que as duas têm mais coisas em comum do que aparentam. Ela diz, “Na verdade eu acho que se elas se sentassem e pudessem aproveitar uma taça de vinho e um saco de batatas chips elas provavelmente perceberiam que elas têm mais coisas em comum do que elas pensam. Mas elas têm muito ódio e amargura uma da outra além do clima que há, então talvez precisaria de mais de uma taça de vinho e um saco de batatas.” Poderemos ter isso em um episódio inteiro?

Claro, Katherine tem mais problemas pra se pensar do que a sua falta de relacionamento com Elena. Ela estará mais vulnerável do que nunca. Julie Plec diz à TV Line, “Absolutamente, nada irá parar todo mundo de tentar matá-la. Isso é o que colocará ela em apuros que fará ela procurar proteção de fontes improváveis.”

Hum. Quem será o cavaleiro de armadura brilhante de Katherine? E ela merece um?

Fonte: http://stelenators.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.