The Insider entrevista Nina Dobrev

em 20 setembro 2012 |

Nas três últimas temporadas vimos que Nina Dobrev tem se revelado como uma das mais divinas atrizes de drama da TV, com sua constante evolução em The Vampire Diaries. E na sexta-feira, Nina assume um papel poderoso nas telonas em seu novo, As Vantagens de Ser Invisível, que estreia nos cinemas.

No filme imperdível, Nina interpreta Candace, a irmã mais velha de Charlie, Logan Lerman, e prova que ela não é a única vítima de sua família disfuncional.

Então, em 11 de outubro, a quarta temporada de The Vampire Diaries estreia na CW com um episódio que traz a revelação que deixa Elena de queixo caído, acidentalmente ela foi transformada em uma vampira no final da terceira temporada. Como será que ela vai lidar com essa nova vida? Essa foi uma das perguntas respondidas por Nina quando ela conversou com o The Insider hoje!

Você já estava familiarizada com The Perks Of Being a Wallflower antes do roteiro ir para a sua mesa?
Não, o roteiro foi o meu primeiro contato. Uma vez eu comentei que estava fazendo testes para The Perks Of Being a Wallflower, e minha assistente ficou tipo, ‘O que?!? Eu amo esse livro, ele mudou a minha vida’. E, a partir daí, todas as pessoas com quem comentei falaram sobre o impacto que o livro causou na vida delas. Tendo lido depois de disso, eu entendi o porque. Ele tem uma voz única, uma mensagem muito importante e eu acho que Stephen [autor/roteirista/diretor] fez um ótimo trabalho levando o romance para o roteiro de um filme.

O que em Candace, fez com que você quisesse este papel?
A possibilidade de trabalhar em um papel tão profundo com problemas reais, que muitas pessoas passam. Algo que é um desafio. Quando eu li o roteiro, Candace queria ser perfeita, mas tinha um relacionamento abusivo. Não há muito sobre ela nos livros, e o roteiro inicial, não vai estar no filme – ela fica grávida e tem um aborto – infelizmente. Mas é por isso que eu gostei da personagem, ela era tão diferente de tudo o que eu já fiz antes.

A sua personagem tem uma forte mania de misturas as fitas (de vídeo cassete) do seu namorado. Você é uma fã disso?
Eu e minhas amigas ainda criamos CD’s para viagens de estrada, e eu acho muito divertido. Eu os amo. Mas eu não tinha visto um vídeo cassete há anos. [risos]

Quem tem dominado a sua mixtapes recentemente?
M83, Florence + the Machine, Ellie Goulding, We Are Young (by fun.). Arcade Fire também me deixa muito feliz.

Em TVD, você esta em quase todas as cenas, foi agradável trabalhar em algo menos exigente?
Foi um alívio, com certeza. Este foi um filme com um orçamento baixo, por isso não foi tão lento como alguns filmes são, mas em comparação com The Vampire Diaries, foi definitivamente um alívio. Eu não precisava estar no set todos os dias – o peso maior caiu sobre Emma e Logan. Eles são belos no filme.

Antes de voltar para uma nova temporada de The Vampire Diaries, você fez alguma coisa para se preparar?
Eu sou uma grande turista. Adoro viajar e todas as oportunidades que tive, até mesmo nos finais de semana, eu pego um avião e viajo para algum lugar. Para se ter um pouco de R&R, rejuvenescimento e renovação. As vezes a gente precisa de uma mudança de ritmo. Fins de semana no spa são ótimos também – eu descobri um spa coreano, que é incrível, meio estranho, porque você tem que andar completamente nu [risos]. É um lugar enorme, com 8 saunas diferentes, e salas de vapor e esfoliamento. Você pode passar a noite lá, o que é estranho, mas é um retiro muito bom. É muito refrescante…

Dado os novos status de Elena, a quarta temporada pode ser considerada como algo novo?
É um pouco diferente. Esta temporada é conduzida pela vida dos personagens. Nós estamos entrando fundo nas histórias de cada um – ainda haverá muita ação, mas eu acho que na última temporada teve muita ação o que fez com que se importássemos mais com os personagens. Ou, não houve tempo suficiente para que pudéssemos sentir o que eles estavam sentindo, porque algo iria acontecer e iria roubar a sua atenção. Nesta temporada, estamos concentrados nos personagens, na volta deles para a realidade. Sem assegurar a sua humanidade, porque alguém se preocuparia com esses personagens?

Você tem comentado sobre o desejo de explorar Elena fora de seus relacionamentos com Stefan e Damon. Será que este novo enredo permite isso?
Na verdade não. Pelo menos não agora. Ela esta se apoiando nos dois garotos e em todos os seus amigos. Todo mundo ajuda ela de diferentes formas, e ela não é muito independente, na primeira parte da temporada. Eu acho que vai acontecer, mas não agora.

Você, obviamente, já passou pela experiência de interpretar uma vampira, mas é estranho passar por essa transição agora?
É definitivamente estranho, atuar como se fosse a primeira vez de tudo. Elena esta experimentando isso pela primeira vez, e Katherine já havia passado por muitas coisas, por isso é interessante.

Você ficou animada com ideia da transformação de Elena, ou você precisa ser convincente?
Eu, definitivamente, ainda estou de luto pela humanidade de Elena, porque, de uma forma egoísta, eu gostei de interpretar personagens completamente diferentes. Obviamente, elas ainda são diferentes, porque Elena ainda é Elena em quase todos os sentidos, mas com algumas mudanças definitivas. Ela vai ter uma direção diferente em sua forma de agir e de fazer as cosas – eu acho que as pessoas vão se surpreender com a mudança.

Eu também imagino que o seu relacionamento com Stefan sofra algumas mudanças depois da transição?
Há uma mudança definitiva que o torna, em vários aspectos, muito parecido com o que vimos no triângulo amoroso da primeira temporada. Mas é muito diferente, porque, sim, os meninos ainda vão estar discutindo e ter opiniões diferentes sobre a recém transformada em vampira deve conduzir sua vida. Porém, seus argumentos serão os mesmos, mas sua perspectiva é muito diferente agora que ela é uma vampira.

O que você esta animada para que os fãs vejam nesta temporada?
Eu estou animada para que os fãs, finalmente, vejam o começo da mudança de Elena. Ela vai ter que se soltar, e isso vai ser divertido para os fãs assistirem – e divertido de interpretar!

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.