Nina Dobrev fala sobre seu namoro com Ian Somerhalder

em 26 setembro 2012 |

Nina Dobrev foi ao iHeartRadio Music Festival no MGM Grand Resort em Las Vegas, no Sábado (22). A estrela de The Vampire Diaries usou um sexy vestido branco completamente rendado com um corte atrás.

Nina foi uma apresentadora do evento e anunciou Taylor Swift no palco. Seu namorado Ian Somerhalder não estava lá com ela. Ele era o anfitrião num evento beneficente para o The Best Animal Society em Lafayette, Louisiana.

A atriz recentemente admitiu a uma revista que ela não pretendia namorar alguém com quem trabalhasse. Ela disse:

“A primeira vez que eu estava na capa da Seventeen , o título dizia, ‘Nina: Por que ela não namoraria nenhum de seus colegas de elenco’. E então, dois anos depois… É engraçado que eu disse isso”

Dobrev acrescentou: ”Eu não queria namorar um de meus colegas de elenco. Meu objetivo na série era ser profissional. Mas às vezes você não pode evitar com quem você tem uma conexão, e você pode apenas lutar contra isso por muito tempo – foi isso que eu fiz realmente por muito, muito tempo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.