O que acontecerá depois da formatura?

em 13 setembro 2012 |

Entertainment Weekly fez uma entrevista com a produtora executiva de The Vampire Diaries, Julie Plec sobre o que a turma vai enfrentar este ano, e por que é tão difícil dizer adeus para o ontem.

Nós já sabemos que Elena (Nina Dobrev) vai ter um direito de passagem: a formatura. Mas Julie diz a EW que a cerimônia (que pode ou não ser parte do show) é mais um símbolo para todas as perguntas da nova vampira e seus amigos que devem se perguntar:
… os escritores e eu, estamos realmente focando sua vida como o fim da sua adolescência, com o marco da formatura, e você está tomando decisões: Devo sair de casa para o melhor? Devo ficar? Posso partir desta cidade que foi tão importante para mim? Devo partir e deixar essas pessoas que foram tão importantes para mim? Estou saindo para o mundo para começar uma vida e crescer? Ou eu devo ficar aqui onde estou confortável, mesmo se não é o melhor lugar para mim?
Talvez metade dos personagens irão para Nova York, “à la Glee”, para perseguir seus sonhos de se tornar estrelas da Broadway! Bem, talvez Elijah…

Fonte: http://tvd-love.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.