O motivo da Elena não querer ser uma vampira

em 19 setembro 2012 |

Temos certeza de que a maioria de vocês concordam com a gente em uma questão fundamental em The Vampire Diaries: Querido Deus, porque Elena não quer se tornar uma vampira? Felizmente, o VH1 Celebrity teve a chance de conversar com Nina Dobrev por telefone enquanto la estava em Toronto para a estréia de ‘The Perks Of Being a Wallflower’, e ela nos deu uma lista com todas as desvantagens de ser uma vampira:

“Por que você não pode ter filhos, você nunca será capaz de experimentar algo pela primeira e última vez, e eu acho que Elena realmente quer ser normal”, Dobrev nos disse. “Há tanto caos em sua vida, há tanta morte e tanta tristeza, especialmente quando você se torna uma vampira, já todas as suas emoções serão intensificadas, por isso, se estiver chovendo, de repente você começa a chorar, porque esta triste por que esta nublado e não fazendo sol. Se alguém contar uma piada engraçada você pode explodir em gargalhadas histéricas, por isso é quase como estar na puberdade e ter todas as suas emoções novamente . E eu acho que ninguém quer passar por isso novamente. Uma vez já é o suficiente.”

Hum, nunca pensei nisso desta forma. Ao mesmo tempo, a atriz de 23 anos de idade vem passando por uma turbulência emocional como adolescente nas telas já faz um tempo. Será que ela pensa em fazer papéis mais adultos em breve?

“Eu vou permanecer nesse trem enquanto eu puder!”, disse. “A única coisa é que, da mesma forma que você interpreta o papel de [um velho], ninguém pode te ver jovem novamente, por isso é um momento definitivo. Então, eu vou continuar fazendo isso enquanto eu puder, desde que as pessoas acreditem na faixa de idade, e depois, quando eu não puder mais… sim, eu penso nisso no futuro. Eu quero fazer um filme de ação.”

Nina disse que ainda é muito cedo para confirmar se ela ainda vai ter mais ação em TVD, mas o que ela pode dizer é, “Vai ser uma temporada muito direcionada à personagem. Você realmente vai ficar pensando como Elena e experimentar tudo o que esta testemunhando. Tipo como foi no início, mas, com muito mais detalhes, e depois nós vamos ver o quão próximos podemos chegar de como é se transformar em um vampiro.”

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.