Nina fala sobre As Vantagens de Ser Invisível

em 21 setembro 2012 |

O sucesso de “The Vampire Diaries” tem permitido que Nina Dobrev seja um pouco exigente quando se trata de seu trabalho no cinema, durante a pausa anual da série, a atriz conversou com exclusividade com a TV Fanatic para falar sobre seu filme. Ela escolheu sabiamente assumir o papel de Candace na adaptação cinematográfica de Stephen Chbosky, “The Perks Of Being a Wallflower”, co-estrelado por Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller.

“Tem que ser simplesmente a coisa certa. Você deve saber o tipo. É realmente difícil descrever em palavras. Tenho certeza que Emma [Watson] se sente dessa mesma forma”, disse Dobrev.

“Mas quando você lê alguma coisa e se apaixona por ela, você não consegue deixar de se imaginar nesta coisa. Eu procuro constantemente por isso. Você esta certo, eu estou ocupada. Então, eu não estou fazendo uma coisa apenas por fazê-la. Às vezes isso não funciona. Já aconteceu várias vezes em que eu estive incrivelmente apaixonada por alguma coisa, e ela não deu certo por causa da programação da série.”

Dobrev encontrou inúmeros temas na história de Chbosky, ela falou tão apaixonadamente sobre o livro que é um best-seller.

“Ele é realmente poderoso. Por várias diferentes, personagens diferentes falaram comigo. Eu não tinha tanta semelhança com Candace. Ela foi abusada, ficou grávida e sofreu um aborto, mas isso não chegou a sair no filme”, disse Dobrev.

Mas o coerente entre o filme e o livro, é que sua personagem é uma estudante que só tira nota 10. ” Ela é empreendedora, eu consigo me identificar com isso. Estou constantemente tentando ser melhor e faço malabarismos com milhões de coisas. Eu me esforço para chegar a perfeição o tempo todo em todas as áreas da minha vida, e Candace é assim. Eu sou tipo obcecada por controle”, acrescentou Dobrev rindo.

A atriz apreciou a jornada de Candace, conforme foi estabelecida pelo autor Chbosky. “Quando algo tipo ser abusada acontece e o controle é tirado de você, você acaba sendo uma vítima, muitas pessoas acabam se tornado negativas ou procuram desculpas para culpar a si mesma”, disse ela. Dobrev esta ansiosa para que o público veja sua personagem.

”Você fica meio confusa e pode acabar não percebendo o objetivo. Eu quero que o público assista este filme e testemunhe tudo isso. Você tem uma visão mais clara e pode ter uma imagem mais ampla. Espero que as pessoas se identifiquem.”

O filme de Dobrev é dos mais raros das entidades: Ele mostra a angústia da adolescência de uma forma tão real, ele mostra vários tipos de gerações.

Qual foi a escola do cinema que falou com Dobrev? “Honestamente, eu estava no colegial quando Meninas Malvadas foi lançado, por isso não é tão profundo e dramático. Ele não teve esse tipo de efeito sobre mim, mas era um filme que havia sido lançado e era engraçado”, ela admitiu. “Era um filme inovador naquela época.”

Em The Perks Of Being a Wallflower, Lerman interpreta o irmão de Dobrev, e ela falou sobre ele. “Eu o conheço há algum tempo, na verdade. Nós nunca trabalhamos juntos antes. Já tínhamos nos visto algumas vezes”, disse Dobrev. O filme de sucesso quase teve uma classificação para maiores de idade.

“Era tipo eu e ele em Percy Jackson”, Dobrev admitiu sorrindo. “Eu já o vi como tantos personagens diferentes, vários lados dele. Mas eu nunca tinha visto este lado de Logan, o retrato sutil, o belo desempenho. Quando você coloca Stephen e Logan lado a lado, acho que Logan absorve a energia de Stephen e realmente se entrega”.

Dobrev encontrou durante as filmagens de The Perks Of Being a Wallflower uma alegria igual a que ela recordava do livro. “Eu acho que é tipo um retrato real de estar no ensino médio e tipo, crescendo. Muita gente acha que é o fim do mundo e que tudo é tão dramático naquele momento. Há uma frase de Sam que diz, eu não sei citá-la corretamente, agora, mas, é basicamente, a faculdade é ótima – é só esperar, que ela fica muito melhor”, disse Dobrev.

“Ela disse algo verdadeiro. É um treino para a vida, porque a vida só fica cada vez mais difícil. Mas todos que já foram a escola, que passou por essa experiência, sabe que esta é uma das poucas memórias verdadeiras da escola que nos ajudam a crescer”.

A estrela de “The Vampire Diaries” volta para filmar ainda mais do mundo de Damon e Stefan Salvatore depois do nosso bate-papo, sempre consciente de que há muitas oportunidades em sua grande carreira, neste momento em particular. “Nós começamos a filmar cerca de um mês e meio, então eu estou bem no meio das gravações da próxima temporada de The Vampire Diaries. Eu estou esperando o próximo, algo que eu me interesse”, disse Dobrev sobre um próximo filme.

Não é difícil dizer que Dobrev ama a experiência de estar em The Vampire Diaries. “Eu acho que a série continua crescendo cada vez mais”, disse Dobrev.

“Nós temos a vantagem de ter uma série, que é um grande sucesso e que as pessoas adoram, nós filmamos em Atlanta e seguimos com nossas vidas normais. Muitas vezes isso não acontece quando você começa a fazer o que você ama, mas você também pode conseguir ser uma pessoa normal. É tipo a coisa mais próxima que um ator tem de trabalho regular.”

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.