Nina responde 5 perguntas do twitter

em 15 setembro 2012 |
Durante o evento organizado pela revista Seventeen em homenagem a edição de Outubro que a Nina estampa a capa, foram selecionadas 5 perguntas de fãs no twitter para a Nina responder sobre o filme As Vantagens de Ser Invisível:


1° Pergunta: Como foi trabalhar com Emma Watson, Logan Lerman e Ezra Miller?
- A maioria das minhas cenas eram com Logan! Ele é muito talentoso. Todos eles são incríveis! Muito profissionais e divertidos.

2° Pergunta: Como este papel é diferente de todos os outros que já interpretou antes?
- O filme se passa na década de 90, de modo que as roupas eram muito diferentes e divertidas! Pode-se dizer que eram plissadas.

3° Pergunta: Você consegue se relacionar com sua personagem no filme?
- Ela é uma boa garota… Então, sim, eu posso, me lembro vagamente daqueles dias :P

4° Pergunta: O que fez com que você quisesse fazer parte desse filme? Será que foi o livro ou o roteiro?
- O roteiro é incrível, e então eu me apaixonei pelo livro. Ele simplesmente pareceu certo. Quando você sabe, você sabe…

5° Pergunta: Qual a sua cena favorita no filme?
- Eu amei assistir as cenas de ROCKY HORROR PICTURE SHOW! É muito divertido… Emma é fabulosa ;)

Fonte: http://oh-ninabr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.