É hora de tomar decisões com a chegada da formatura

em 14 setembro 2012 |

A quarta temporada de The Vampire Diaries está chegando, assim como a formatura ao final do ano. Faz sentido: você não pode ter vampiros frequentando a escola durante um longo tempo. Entretanto, essas personagens vão tomar algumas decisões quando a hora chegar.

A produtora executiva, Julie Plec, disse ao Entertainment Weekly:
“Os escritores e eu estamos muito focados no tempo de vida quando a adolescência chega ao fim, junto com os preparativos da formatura e com você tomando algumas decisões: Eu devo sair logo de casa? Ou devo ficar? Será que poderei partir dessa cidade que tem sido tão importante para mim? Será que poderei abandonar essas pessoas que têm sido tão importantes para mim? Devo sair pelo mundo e começar a vida como um adulto? Ou devo me esconder onde estou confortável, mesmo que este não seja o melhor lugar para mim? Há muitas perguntas que virão junto com a formatura para as nossas personagens — tanto humanas quanto sobrenaturais — e ambas vão se perguntar o que elas farão com suas vidas de agora em diante.”
Agora que Elena (Nina Dobrev) é uma vampira, como isso vai mudar seus planos para depois do Ensino Médio? Enquanto há alguns vampiros no grupo, significando que ficar mais velho não é realmente um problema, ainda há aqueles que são pobres mortais. Personagens como Jeremy (Steven R. McQueen), Bonnie (Kat Graham) e Matt (Zach Roerig) vão envelhecer. Passar o tempo com eles antes de suas mortes seria um fator predominante ao decidirem se devem ou não partir de Mystic Falls?

Parece que vai ser uma decisão difícil, principalmente para Elena, e, é claro, vocês devem estar se perguntando como isso vai impactar os irmãos Salvatore. Por enquanto ela escolheu Stefan (Paul Wesley), mas isso poderá mudar enquanto ela se adapta em ser uma vampira e descobre como ela se sente ao lembrar daquelas coisas que Damon (Ian Somerhalder) fê-la esquecer. Como isso vai afetar os planos das pessoas que pretendem seguir com suas vidas após a graduação? Os irmãos, originalmente, decidiram que aquele que ela não escolhesse teria que abandonar a cidade… Será que isso, talvez, volte à tona quando Elena se ajustar em ser uma vampira, na quarta temporada?

Por fim, há uma nova ameaça se aproximando que deve ser considerada e analisada em como isso vai afetar a população. Será que todos poderiam abandonar Mystic Falls, deixando-a desprotegida, ou isso seria um motivo para todos eles ficarem? Será que a decisão de Klaus (Joseph Morgan) entre partir e ficar vai ser levada em conta? Mesmo com as novas ameaças, eles sempre têm que ficar de olho em Klaus e em que ele está tramando. Será que tudo isso, possivelmente, daria enredo para a quinta temporada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.