Nina usou blusa transparente na entrevista para o EXTRA

em 30 setembro 2012 |

Nina Dobrev, conhecida por sua aparência e estilo, deu a todos um vislumbre de seu sutiã preto enquanto usava uma blusa fina ao filmar um segmento para “Extra”no The Grove.

A maravilhosa estrela de “Vampire Diaries” usou uma blusa de mangas compridas da Dolce&Gabbana com uma saia branca enquanto conversava com a apresentadora Maria Menounos sobre seu novo filme “The Perks Of Being A Wallflower” e sobre a nova temporada de sua série. Nós não temos certeza se ela sabia que sua blusa era transparente, mas de qualquer maneira, Dobrev estava incrível.

Ela não é apenas linda e talentosa, mas a atriz de 23 anos também está namorando seu co-star bonitão de “Vampire Diaries” Ian Somerhalder, que é 10 anos mais velho. Nós temos certeza que ele aprovaria o visual sexy de sua namorada.

Dobrev recentemente conversou com a revista Seventeen sobre se apaixonar por Somerhalder e por que ela lutou seus sentimentos por tanto tempo. “Eu não queria namorar um de meus companheiros de set – minha meta na série era ser profissional,” ela admitiu. “Mas às vezes você não consegue evitar com quem você tem uma conexão, e você só pode lutar por tanto tempo – o que eu fiz durante muito, muito tempo.”


Fonte: http://nianfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.