Nina diz que ficou nervosa para conhecer Emma Watson

em 29 setembro 2012 |

“Eu sou uma grande fã”, admite a estrela de The Vampire Diaries, que contou ao ETCanada que ficou extremamente feliz quando soube que iria filmar com nada menos que Hermione Granger em seu próximo filme, The Perks of a Wallflower [As Vantagens de Ser Invisível].

“Eu fiquei muito animada e um pouco nervosa para conhecê-la. Eu estava tipo ‘Você tem que manter a calma. Você tem que ser normal. Ela é só uma garota normal.’”

O filme, baseado no romance best-seller de mesmo nome, mostra um calouro do ensino médio chamado Charlie (Logan Lerman) como ele passa pelo auge da adolescência com a ajuda de seus novos amigos mais velhos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Watson), que o levam debaixo se suas asas.

Embora Dobrev esteja além de seus anos de ensino médio, filmando a história de transição da adolescência na pequena cidade de Pittsburgh, a atriz de 23 anos anos teve a sensação de que foi transportada de volta para sua adolescência.

“Nenhum de nós tinha mais de 25 anos, então não podíamos alugar carros” ela ri. “Era tipo como se estivéssemos na escola novamente. A única coisa dentro da vizinhança eram duas cadeias de restaurantes e um cinema, então todo dia era tipo ‘O que vamos ver hoje?”

Fonte: http://nianfans.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.