Gabby Douglas terá uma participação na 4ª temporada de TVD?

em 20 setembro 2012 |

Neste verão, todos nós pegamos a febre olímpica – até mesmo os vampiros não são imunes a isso! Após a efervescente medalha de ouro que a ginasta Gabby Douglas ganhou, ela revelou que The Vampire Diaries é o seu programa favorito de TV, tanto que os protagonistas da série fizeram um vídeo de boa sorte .

Douglas e Nina Dobrev rapidamente fizeram uma amizade via Twitter. Nessas horas, a ginasta está a caminho do set de The Vampire Diaries em Atlanta. Nina escreveu eu seu Twitter na noite passada "Finalmente Gabby Douglas estará no set de The Vampire Diaries amanhã, e estou ansiosa para conhecer o seu trabalho, minha amiga! Não se esqueça de trazer o seu ouro!"

Então parece que a ginasta conseguiu realizar seu sonho. Em agosto, Douglas twittou para produtora executiva Julie Plec um pedido dissimulado de uma aparição, e Plec prometeu fazer o seu melhor. Talvez Douglas não vá fazer qualquer aparição como estrela, mas talvez tenha um pequeno papel a desepenhar. Nós tivemos algumas idéias para um episódio sobre as Olimpíadas… de alguma forma, irá sair do tópico principal da série.

Fonte: http://vampirediariesworld.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de comentar!

-Os comentários não devem conter palavras vulgares nem ofensas.
-Não divulgue o seu blog nem site no meu blog. Se quiser fazer isso, me mande um e-mail.